• Equipe

    IMG_7387

    Gleici Duarte, blogueira de Brasília, farmacêutica, feminista e mãe de dois gatos. Facebook, Instagram. 😉

    foto_desocupadaeamae_Monica

    Mônica Marinho, brasiliense e publicitária formada pela UnB. Fã nº 1 de Harry Potter, já li cada um dos livros umas cinco vezes, pelo menos, e tenho uma varinha. Jogo PS3, jogos de tabuleiro e sou recém-iniciada nas artes do RPG (o jogo). Gosto de seriados, filmes, livros e museus, mas um dos hobbies que mais me divertem é desvendar o maravilhoso mundo da maquiagem.

    12278084_943626185673147_514850591_n

    Mayara é paulistana, professora de inglês, adoradora da Grande Abóbora e dá gritinhos sempre que seus gatos fazem… bem, o que sempre fazem. Ama música, cerveja, cinema e gostaria de ter aproveitado mais os anos 90. Vive a vida entre refeições pensando no próximo prato, é vegetariana e não se priva de nada por isso. Sempre pelas minas e nunca contra elas. Meio Hannah, meio Tony Montana.

     

    IMG_0036 (1)

    Jessica Costa, paulista e fotógrafa, 22 anos. Ama fotografia, animais, Neil Gaiman, filmes, games e acha que a internet foi feita só pra ver vídeos de gatos.

     

     

    foto-desocupada

    Manu Vieira, brasiliense que ama chuva e frio aos montes, leitora voraz, curte nerdices e fofurices ao mesmo tempo. Fotografa, se aventura na cozinha, faz quase tudo sozinha e quer dar uma volta ao mundo!
    thumbnail_IMG_6318.jpg

    Sofia, 21 anos, estudante de psicologia. Apaixonada pela trilogia Millenium, por gatos e por doce de leite.

    thumbnail_pic

    Michele, 25 anos, Santista que mora em Campinas, cat lover, música, viciada em séries, formada em Marketing, apaixonada pelo mundo da beleza e da moda!

     

    thumbnail_desocupada

    Carol, do latim “chocolatis“. Assim como seu signo, libra, vive brigando com a balança. Mãe de um cão que tem nome de cerveja, cursa arquitetura e urbanismo, não consegue dormir sozinha, e, quando não está escrevendo, finge ser equilibrada.

    IMG_20160601_102920661

    Fernanda Ruppel, sul-mato-grossense, engenheira, english teacher, amante de comida, cachorros, k-pop, mangás, nerdices e maquiagem.

    thumbnail_Nina Pirola

    Nina Pirola. Alguém disse que eu era boa escrevendo histórias, acreditei e hoje ganho a vida assim. Jornalista, com um pé na edição e o outro na assessoria. Acredito nas palavras faladas e escritas. Apaixonada por gatos. Meu sonho é montar um abrigo para felinos.