• Low Bubble e No Bubble Soul Power

    Olá, pessoas!

    A resenha de hoje é sobre dois produtos incríveis da Soul Power indicados para as técnicas de Low e No Poo: O Low Bubble e No Bubble, respectivamente.

    Low bubble magic wash é uma evolução técnica de limpeza com baixo teor de espuma, criado para limpar suavemente os cabelos, sem ressecar ou danificar os fios.

    Segundo o fabricante:

    “Técnica de Limpeza com baixo teor de espuma. Limpa delicadamente sem ressecar, resultando em cachos hidratados, macios e sedosos por mais tempo. Contém Extrato Fotoglicerinado de Uva e Blend de Extratos Vegetais. PH 3.5 – 5.5.”

    Lembra muito um gel, fluido e fácil de aplicar no couro cabeludo. O cheiro lembra algo mais herbal, bem suave e refrescante.

    Ele é indicado para todos os tipos de cabelo, e em especial os que são ressecados e fragilizados, já que protege os fios se comparado a um shampoo com sulfato convencional.

    Já o No Bubble é uma emulsão, lembra um condicionador, sabe? É adequado pra técnica de No Poo (sem shampoo), não agride os fios e mantém a hidratação natural da raiz.

    Segundo o fabricante:

    “Limpeza sem espuma com ação restauradora dos cachos. Bicompatível com cabelos extremamente ressecados. Contém Extrato Fotoglicerinado de Uva e Blend de Extratos Vegetais. PH 5.5 – 6.5”

    Ele é bem suave, e fácil de espalhar no couro cabeludo. É indicado para todos os tipos de cabelo, bacana pra lavagens do dia a dia em cabelos sensíveis e delicados. Fiquei surpresa muito ao usá-lo!

    Quer ver todos esses produtos em ação, dá play vídeo!

    Lembrando que todos os produtos da Soul Power são liberadíssimos, e vão além disso com o conceito de Free From, que indica composição livre de substâncias que fazem mal ao meio ambiente e à nossa saúde.

    Tem post aqui no blog sobre a linha completa da marca (clique).

    Você pode encontrar nas principais farmácias e drogarias, e também online na Ikesaki.

    E aí? Gostaram das propostas?”

    [fbcomments]

    Deixe o seu comentário!

    O seu endereço de email não será publicado • Campos obrigatórios não podem ficar em branco