• Ruivo doce de leite com igora royal

    Oi, raposinhas! Lembram da última mistura tentando alcançar uma nuance mais natural e com fundo acinzentado? Pois é, eu batizei de ruivo doce de leite (clique aqui), e dessa vez tentei fazer algo parecido usando Igora Royal ao invés de Keune.

    Ruivo doce de leite
    Ruivo doce de leite

    Infelizmente as fotos desse post não representam a cor tão fiel quanto a que consegui capturar com o celular. Veja:

    Essas duas fotos acima mostram exatamente como o cabelo está. O sensor da câmera (demais fotos) deixa o tom mais cobre e intenso do que realmente está. Ainda bem que quem é ruiva tá acostumada com essas cores loucas de fotos, né?

    Minha base anterior já estava mega desbotada, não quis tonalizar para não interferir na nova cor da mistura. Veja o antes e depois:

    Usei na raiz e em três dedos abaixo:

    • Três medidas de Igora 8.77;
    • Uma medida de Igora 8.1;
    • Ox 30 volumes.

    Usei no comprimento e pontas:

    • Duas medidas da Igora 8.1;
    • Uma medida de Igora 8.77;
    • Ox de 30 volumes.

    Usei mais cinza no comprimento para neutralizar o cobre já existente na base. A cor não estava tão intensa na raiz como nas pontas.

    Vamos lá ver o vídeo com toda a explicação da aplicação?

    Mais fotos:

    Infelizmente, ainda não consegui achar uma mistura legal pra manter essa cor. A Letícia (pessoa que cuida do meu cabelo) disse que conforme o tom mais frio vai desbotando, posso usar um tonalizante de loiro acinzentado para equilibrar a cor, mas ainda não tive a chance de aplicar.

    O salão da Letícia fica próximo ao terminal de metrô Samambaia DF, e você pode ver todo o portfólio dela no Instagram @ajudaleticia (clique).

    Gostei muito da cor, mas acho que deixaria ela um pouco mais aberta. Vou tentar aplicar uma 9.1 na próxima mistura, o que acham?

    Você encontra todas essas tintas da Igora e vários outros produtos focados em ruivas na Segredo da Cor, uma loja especializada em ruivas. Ah, tem código de 5% de desconto com o código AMORACOBREADO.

    E aí? Gostaram?

    [fbcomments]

    Deixe o seu comentário!

    O seu endereço de email não será publicado • Campos obrigatórios não podem ficar em branco