• Conheça todas as linhas da Soul Power Brasil!

    A Soul Power Brasil é uma marca brasileira, voltada para cabelos ondulados, cacheados, crespos e em transição.

    Há produtos pensados em cada grau de curvatura, e também produtos que se adaptam à todas necessidades. E claro, essa delimitação é teórica, mas na prática dá pra testar todos os produtos sem medo de se arrepender.

    Soul Power Brasil

    Minha gatinha quis sair na foto HAHAHA. 

    Transição capilar e couro cabeludo

    Condicionador Big Help Bomb, Shampoo Big Wash Bomb, Máscara Force Mask Bomb, Ampola Big Power Bomb e óleo de rícino Black Oil.

    Linha focada na transição, com característica de dar força e estimular o crescimento dos fios. A máscara entra na etapa de reconstrução do cronograma capilar.

    Crespos

    A linha tem foco em cabelos crespos e que necessitam de uma nutrição intensa. A máscara tem textura de manteiga, e é uma nutrição mega potente.

    Cacheados

    Para cabelos 3ABC, creme mais leve do que o para crespas. A máscara Booster Mask tem características de nutrição, deixa o cabelo muito macio!

    Onduladas

    As onduladas não ficaram de fora. É o creme que mais uso, revezando com o para cacheadas. A máscara tem característica de hidratação dentro do cronograma.

    Para todas as curvaturas

    Soul Power Brasil

    Na foto ficou faltando o Oil Control, uma loção específica para cabelos oleosos. Tem post mostrando melhor esses produtos nesse link aqui (clique).

    Sobre as máscaras

    Elas funcionam para todas as curvaturas, e podem ser usadas de acordo com as necessidades de cada cabelo e também de acordo com a etapa do cronograma capilar. O cheiro de cada produto é diferente, mas todos suaves e não enjoativos.

    Pra ajudar:

    Se meu cabelo gosta? Deixo com vocês:

    Agora vem dar play no vídeo que mostrei cada produto:

    Gostaram, meninas? No meu Instagram eu uso e falo com frequência dos produtos em geral. Então não deixe de me acompanhar por lá (@gleiciduartee) e também o perfil oficial da Soul Power Brasil (@soulpowerbrasil).

    Beijo!

    [fbcomments]

    Deixe o seu comentário!

    O seu endereço de email não será publicado • Campos obrigatórios não podem ficar em branco