• Resenha Demaquilante Bioré Kao Perfect Cleansing Oil Makeup Remover

    Helloo pretty girls, como estão? Venho hoje com mais uma resenha Demaquilante Bioré.

    Semana passada trouxe a resenha do protetor solar da marca que é meu queridinho do século e hoje vou falar pra vocês do óleo removedor de impurezas e maquiagem da mesma marca (que comprei junto com o protetor).

    Demaquilante Bioré
    Demaquilante Bioré

    O único outro óleo que usei foi o da Body Shop que é um amorzinho, mas super caro pro meu bolso. Acho ótimo a praticidade, o fato de não machucar a pele e também de eles praticamente sairem somente com água (o que não dispensa o uso de um bom sabonete e um toner/adstringente depois).

    O da Bioré vem numa embalagem rosa, transparente, com um pump pra retirar o óleo o que facilita muito a vida (imagina abrir e fechar embalagem com as mãos lambuzadas de óleo?). O óleo é transparente e o cheiro me lembra fruta e algum outro produto de cosméticos que já usei. Meu boy disse que tem cheiro de banana, hahaha.

    Quanto a efetividade do produto, testei com um batom líquido matte da QDB?, um da Látika cosméticos (cuja resenha está aqui), delineador em gel da Maybeline, rímel Colossal Maybeline e sombra Blackheart da paleta Naked3.

     

    Demaquilante Bioré
    Demaquilante Bioré

     

    Como podem ver nas fotos o removedor retirou praticamente tudo, sobrando um resquício do batom matte da QDB? e o delineador em gel da Maybeline. Ele retirou completamente os outros produtos e nem precisei esfregar, só massagear.

    Definitivamente está aprovado!

    Eu comprei pelo Ebay por $14.00 (14 dólares) por este vendedor (clique) e demorou 17 dias pra chegar; não fui taxada (tive a sorte de não ficar retido na Receita/Correios).

    E aí? Alguém já conhecia o produto?

    =))

    [fbcomments]

    Deixe o seu comentário!

    O seu endereço de email não será publicado • Campos obrigatórios não podem ficar em branco