• Rosadili Quem Disse Berenice

    Existe uma cor que sempre orna com meu cabelo, e essa cor é o rosa fúcsia. O Rosadili Quem disse Berenice é um dos meus batons preferidos justamente por isso.

    O lançamento dos batons matte líquidos da Quem disse foi um grande acontecimento no mercado brasileiro. Nós finalmente tínhamos acesso a batons de altíssima qualidade, durabilidade e cor impecáveis, iguais aos gringos famosos.

    O cheiro do produto é incrível, suave, nada comparado aos batons mais baratos vendidos por aí. O acabamento é bem aveludado, não resseca e nem craquela nos lábios.

    Rosadili Quem Disse Berenice

    A aplicação é bem fácil, o produto tem uma pigmentação boa, e a textura e espalhabilidade do batom facilita muito na definição. O aplicador também ajuda, né?

    Rosadili Quem Disse Berenice
    Rosadili Quem Disse Berenice

    Eu amo demais <3! Outro batom da Berê que eu AMO DE PAIXÃO é o Bordoli, tem resenha dele aqui (só clicar).

    Rosadili Quem Disse Berenice
    Rosadili Quem Disse Berenice

    Viram como as cores ornam? Esse rosa com fundo mais frio fica lindo demais, e não há quem não pergunte qual é o batom quando saio na rua. HAHAHHA!

    São 2,8 mL de batom distribuídos num preço de R$31,90. São mais caros que as marcas de farmácia, né? Mas a qualidade também é superior. Acho que vale a pena se você se apaixonou por alguma cor e quer comprar pela qualidade.

    Se vocês tiverem alguma outra dica de marca nacional com qualidade de aplicação superior, deixa a dica nos comentários! Realmente acho que a Quem disse tem os melhores batons, sem comparação. Talvez a Latika, né?

    Vocês podem conferir mais cores no site oficial da Berê, o meu eu comprei em loja física num shopping aqui em Brasília mesmo.

    E aí? Qual seu batom fúcsia favorito?

    [fbcomments]

    Deixe o seu comentário!

    O seu endereço de email não será publicado • Campos obrigatórios não podem ficar em branco