• Resenha Kálice Inoar – Óleo Multifuncional

    Quando soube dessa novidade babadeira, eu já fui louca procurar saber mais! Hoje o post é uma resenha Kálice Inoar, um óleo multifuncional, cheiroso e cheio de amor pra dar. HAHAH

    Resenha Kálice Inoar
    Resenha Kálice Inoar

    O Kálice não é só mais um óleo finalizador no mercado, sabe? Ele foi feito pensando no corpo, cabelo e PASMEM, rosto!

    Olha o que o fabricante diz:

    “Óleo multifuncional para todos os tipos de cabelo, corpo e rosto. Inoar Kálice nutre, repara, protege, suaviza e hidrata.

    Inoar Kálice possui vitamina E e sete óleos vegetais preciosos para cabelo e pele, o que forma uma combinação premium que penetra profundamente e hidrata sem pesar. A pele do corpo e do rosto fica hidratada e suavizada. Os fios ficam macios, protegidos e fortes. O óleo ainda perfuma com aroma suave e exclusivo.

    Ação
    Óleos Vegetais Preciosos: contém Argan, Mirra, Macadâmia, Ojon, Amêndoas Doces, Jasmim e Alecrim que possuem ação emoliente, antioxidante, nutritiva e suavizante.

    Vitamina E: atua como antioxidante e protege contra fatores que causam o envelhecimento das células.

    Conselho de Aplicação:

    Cabelo: Use as mãos para aplicar nos fios, espalhe em todo comprimento ou só nas pontas. Utilize para fazer umectação, antes de lavar ou adicione ao shampoo, condicionador e máscara de tratamento.

    Corpo: Espalhe em todo o corpo enquanto massageia a pele, principalmente nas áreas mais ressecadas, como joelhos e cotovelos.

    Rosto: Utilize uma gota para aplicar no rosto. Pode ser usado sozinho ou misturado com seu hidratante ou base diária.”

     

    kálice inoar

    Minha experiência:

    Ele é um óleo super fluido. Não é nada denso, carregado, não pesa. Pra quem tem cabelo fininho, é ótimo porque não pesa. Pra quem tem cabelo mais seco e grosso, ele não faz taaaanta diferença assim sozinho. Gosto de misturar ele nos cremes de finalização sem enxágue.

    Dá pra usar nas máscaras de hidratação também pra potencializar os efeitos de nutrição.

    O que REALMENTE me fez gostar do óleo foi o uso na pele. Eu tenho a pele muito seca, uso ele nas pernas, cotovelos, rosto e colo sem medo. Inclusive, até citei no vídeo da resenha que gosto de aplica ele antes de uma base pesada (como a da Tracta), porque a espalhabilidade e cobertura são outras!

    Pra verem como ele não pesa na pele, olha o antes e depois da aplicação:

    O cheiro é uma coisa de louco, parece perfume mesmo. Gosto de usar ele nos braços, pescoço e cabelo ao invés de passar perfume. Funciona super bem!

    Outra dica de uso é como demaquilante. Confesso que usei só uma vez por dó. HAHAHA.

    São 100 mL de produtos, e que vão durar uma eternidade. O preço na internet tá variando entre R$55,00 e R$70,00. Vocês podem comprar em lojas físicas e perfumarias também.

    Vídeo resenha:

    Veja mais sobre cabelos aqui no blog! Beijo!

    Comentários

    Powered by Facebook Comments

    Deixe o seu comentário!

    O seu endereço de email não será publicado • Campos obrigatórios não podem ficar em branco