• Teste BeautyColor 76.44 ruivo absoluto

    Há pouco tempo testei a Beautycolor 76.44 aqui no blog. Esse ruivo absoluto está fazendo muito sucesso entre as raposinhas, com um fundo intenso, cobre e muito vibrante.

    E BEAUTYCOLOR me convidou para testar essa tinta mudar meu visual. Mudança é mudança, né? Resolvi abrir drasticamente o tom e inovar totalmente!

    • Esta é a minha base antes:

    • Esse é o cabelo após a descoloração suave (shampoozada):

    • E esse o resultado:

    Percebam que mantive o formato dos cachos mesmo após a descoloração.

    Vamos ver o passo a passo para conseguir clarear o ruivo e aplicar a Beautycolor 76.44?

    • Segundo a marca

    Cabelos ruivos são sinônimos de paixão, energia e excitação. Cada vez mais desejada, as cores vermelhas e vibrantes são marcantes e transmitem calor e confiança. Pensando nisso, a BEAUTYCOLOR criou a nova linha de coloração Vermelhos Infalíveis.

    São 7 nuances para as mulheres conquistarem cabelos radiantes, com uma cor de longa duração.

    A linha Vermelhos Infalíveis BEAUTYCOLOR foi desenvolvida com a mais alta tecnologia e sua fórmula superior garante cor intensa, hidratação e maciez para os cabelos.

    • Atributos

    MAIS COR POR MAIS TEMPO, pois contém uma tecnologia que permite maior fixação e maior intensidade de cor nos cabelos.
    HIDRATAÇÃO. A Coloração BEAUTYCOLOR deixa seus cabelos hidratados, macios e com brilho intenso.
    RESULTADO DA COR. Uma cor intensa e bonita, que desbota menos.

    BeautyColor 76.44
    BeautyColor 76.44

    O desbotamento é o pior inimigo de uma ruiva e é exatamente pensando nisso que a Beautycolor desenvolveu um sistema de fixação inovador para a linha Vermelhos Infalíveis, que garante proteção dos pigmentos nos fios para manter a cor intensa e radiante por
    mais tempo.

    O produto contém arginina, que reforça a fibra capilar e mantém os pigmentos fixados no interior do córtex do fio, proteção UV, para evitar que os cabelos fiquem opacos e sem vida, e anti-oxidantes, que bloqueiam os pigmentos contra as substâncias agressoras que causam o desbotamento.

    BeautyColor 76.44
    BeautyColor 76.44

    O produto contém óleos vegetais como de Argan, Macadâmia, Oliva, entre outros e também possui condicionantes para que os cabelos não fiquem danificados após a coloração.

    São esses ativos que hidratam, dão brilho e, consequentemente, deixam nossa tinta mais concentrada, o que também ajudar a não escorrer com facilidade, tornando a tinta com uma textura de máscara capilar.

    Achei que meu cabelo recuperou bastante o brilho e força após a aplicação da tinta, pois o processo de descoloração pode ser agressivo. Não senti ressecamento nem coceira no couro cabeludo usando a água oxigenada de 30 volumes. Proteja bem a pele com um hidratante ou cera antes da aplicação, pois a pigmentação da tinta é bem potente.

    O melhor é o preço acessível: Você consegue encontrar em farmácias, drogarias, lojas de cosméticos e perfumarias com facilidade.

    E aí? Gostaram da mudança?

    [fbcomments]

    4 comentários

    1. Bru~ disse:
      08/16/2017 às 23:34

      Você fez aquela parada que diminui a bochecha?

    2. su disse:
      09/21/2017 às 16:42

      gleeeeici, qual era sua base antes??
      te adora, bjss

    Deixe o seu comentário!

    O seu endereço de email não será publicado • Campos obrigatórios não podem ficar em branco