• Resenha: Corretivo Líquido Bruna Tavares

    Oooooi gente. Vim hoje mostrar pra vocês o Corretivo Líquido Bruna Tavares, um dos mais novos queridinhos do mundo make brasileiro. Quer saber o que eu achei dele?

    O Corretivo

    O corretivo promete se adaptar a peles secas, mistas e oleosas, alta cobertura, toque seco e geladinho. Ele vem numa embalagem simples, mas super fofa, e com conteúdo de 5g. Tem em 5 cores que vão da BT10 ao BT50 (pele clara à negra) e 2 cores para correção de manchas, o Peach para peles negras e o Yellow para peles claras e médias.

    Eu comprei o BT20 que é um dos tons mais claros dos corretivos. A diferença entre ele e o BT10 é que o 10 é mais amarelado que o 20 e como eu queria algo mais rosado fui com o 20 mesmo.

    Teste de cobertura

    Da esquerda pra direita: Maybeline cor 10, Vult HD cor R-102, Tracta Matte cor clara e Bruna Tavares cor BT20

    Eu quis comparar ele com os outros corretivos que tenho para ver a cobertura e também as diferenças nas cores de cada um. Risquei o braço com uma caneta preta mesmo (pra secar e não ficar borrando nem misturando com o corretivo, queria ver se iria cobrir mesmo). Passei em cima do risco, nessa ordem, o corretivo da Maybeline Fit Me! cor 10, o corretivo líquido HD da Vult cor R-102, o corretivo matte da Tracta cor clara e por último o corretinho BT20 da Bruna Tavares.

    Como vocês podem ver a cobertura dos quatro é semelhante, com destaque para o corretivo da Tracta que cobriu um pouco mais o risco preto. Em relação a cor, o BT20 é um dos mais claros junto com o da Tracta, com a diferença de ser mais rosado. Ele secou bem rápido, depois do Vult HD e antes do Maybeline. O da Tracta foi o que mais demorou a secar.

    Teste nas olheiras

    Corretivo Líquido Bruna Tavares
    Sem corretivo X Com corretivo BT20

    Passei bastante corretivo em cima da olheira, espalhando com o aplicador em um triângulo invertido e dei batidinhas com o dedo mesmo, queria ver se me vir só com os dedos ou precisa de esponjinha para passar. O corretivo cobriu bem minha olheira, uniformizando a cor da pele com o resto do rosto. Ele não craquelou nem marcou nas linhas de espressão, MAAAAS isso foi porque eu passei um hidratante na região antes.

    Em outras vezes que passei o corretivo sem hidratar a pele ficou marcado e com aparência craquelada, então TEM que preparar a pele antes, senão não fica legal. (aliás acho que isso é regra pra qualquer maquiagem, né? Não tem maquiagem que faça milagre se a pele estiver toda ferrada).

    Eu não gosto de selar essa região com pó, porque sinto que marca mais do que quando não uso, maaaas não tem problema selar. Só não exagerar na quantidade.

    Quanto a durabilidade: maravilhosa. Minhas olheiras são a única parte do rosto que não tem oleosidade isso significa que no final do dia, toda a base que passo no rosto sai menos nas olheiras e eu fico parecendo um panda invertido com os olhos brancos e o resto tudo avermelhado hahaha.

    Vocês podem encontrar por R$36,00 no site da Tblogs.

    É isso gente. O que acharam dele? Alguém aí já testou? Conta pra gente o que acharam. =)

    [fbcomments]

    Deixe o seu comentário!

    O seu endereço de email não será publicado • Campos obrigatórios não podem ficar em branco