• Qual a melhor esponja de maquiagem?

    Eu confesso que demorei a me render às esponjas porque eu tinha muitos pincéis em casa e achava desnecessário. O post de hoje é sobre a melhor esponja de maquiagem pra resolver isso!

    A Mônica Marinho me convenceu, viu? Realmente, a rapidez pra finalizar o rosto e a praticidade do uso ganham espaço em nossos corações.

    melhor esponja de maquiagem
    Melhor esponja de maquiagem

    Fizemos um post comparando cinco esponjas:

    Beauty Blender, The Beauty Box, Real Techniques, Phebo e Quem disse, Berenice?

    Usamos a Beauty Blender como padrão máximo. Ela realmente é maravilhosa, não absorve muito produto, é extremamente macia e deixa o acabamento perfeito. A Mônica fez um post incrível sobre ela aqui (clique), falando sobre o uso, experiência, adaptação e se ela realmente compensa.

    Outra já resenhada aqui foi a esponja Real Techniques. Ela tem um acabamento quase tão bom quanto a Beauty Blender e ainda tem um lado chanfradinho e custa menos da metade do preço. Veja o post completo da Mônica clicando aqui.

    A da Phebo também já foi resenhada e criticada aqui. Eu cheguei a usar ela no vídeo e foi uma grande decepção. Veja o post completo clicando aqui.

    Vamos ao vídeo?

    Infelizmente, ficamos sem fotos de antes e depois porque eu pulei o resultado das últimas HAHAHA. Pior Blogueira.

    Mas a opinião final continua: A Beauty Blender realmente é a melhor, seguida pela Real Tech e depois The Beauty Box. A da QDB é dura, anatomicamente desconfortável e só ganha mesmo da Phebo, que é nosso patinho feio da resenha.

    E aí? Você aderiu às esponjas? Tá gostando? Qual usa?

    Comentários

    Powered by Facebook Comments

    Deixe o seu comentário!

    O seu endereço de email não será publicado • Campos obrigatórios não podem ficar em branco