• Protetor solar Bioré UV

    Meninas lindas, venho contar pra vocês sobre o melhor protetor solar do mundo (na minha humilde opinião): O Bioré UV Kao Perfect Face Milk Sunscreen Lotion SPF50 Perfect Face Milk Sunscreen Lotion PA++++ 30mL.

    Bioré UV
    Protetor Solar Bioré UV

    Tenho pele oleosa e muito branca então escolher um protetor que funcionasse na minha pele e tivesse a proteção necessária sempre foi um grande problema pra mim. Ou aumentava oleosidade, ou não ia bem com a make, ou não tinha a proteção necessária, sempre tinha algum defeito, mas o Bioré, ah, o Bioré é a maior maravilha do mundo.

    A textura é bem líquida, branca e é absorvido na pela quase na hora. A pele fica lisinha, seca, levemente esbranquiçada (o efeito some depois de uns minutos) e o melhor de tudo esse protetor ajuda a segurar a oleosidade o dia IN-TEI-RO.

    Bioré UV
    Bioré UV

    Único porém (que não é bem um porém assim, mais uma observação) é que ele precisa ser retirado com removedor de maquiagem a base de óleo. Ele não sai somente com sabão e demaquilantes líquidos normais, então não dá pra esquecer de passar um a base de óleo pra retirar bem qualquer resíduo viu?

    A gente não nota a presença dele, mas ao longo do tempo o acúmulo pode trazer problemas pra pele (entupimento de poros, acne, cravos, etc).

    Eu comprei pelo Ebay por $24.00 (24 dólares) por este vendedor e demorou 17 dias pra chegar; não fui taxada (tive a sorte de não ficar retido na Receita/Correios).

     

    E aí meninas, alguém conhece e já testou? Conta pra gente se sim!

    ;*

    Comentários

    Powered by Facebook Comments

    3 comentários

    1. Angélica Diniz disse:
      10/20/2016 às 13:21

      Eu uso a versão rosa deste protetor, e também, é muito boa. Menos matificante que o branquinho, mas também é ótimo. Eu estou usando para retirar do rosto, azeite. Coloco um pouco de azeite extra-virgem na mão, massageio por uns 30 segundos e depois uso sabonete líquido. Tem funcionado bem, não tive problema com acne e nem com aumento da oleosidade da pele. Acho o azeite uma boa alternativa para quem não pode comprar o demaquilante 😉 Beijos

    2. Kharynna Hemmel disse:
      10/21/2016 às 6:01

      E o cheiro dele como é?? O que mais me incomoda em protetor solar é aquele cheiro que lembra praia rs. Bj ;*

      • Fernanda Ruppel disse:
        10/21/2016 às 11:38

        Cheiro quase não tem e some muito rápido quando passa na pele. Definitivamente não tem cheiro que lembra praia hahaha

    Deixe o seu comentário!

    O seu endereço de email não será publicado • Campos obrigatórios não podem ficar em branco