• Como pintar sobrancelha com tinta

    Muita gente me pergunta sobre como pintar sobrancelha com tinta, ainda mais as ruivas.

    Existem diversas maneiras de se fazer isso com opções como lápis, sombras, rímel específico pra sobrancelha e tintas também próprias para este fim. Eu escolhi pintar com tinta, mesmo não sendo o mais adequado pois a destinação do produto é pro cabelo e não pra sobrancelha. Mas nunca tive nenhuma reação, alergia, queda ou enfraquecimento das minhas, ok?

    Como pintar sobrancelha com tinta
    Como pintar sobrancelha com tinta

    Eu uso a tinta da Keune com ox de 20vol, nunca uma água oxigenada mais potente que isso para não agredir a pele ou os fios. A Keune é ótima porque ela não coça e nem mancha a pele, sem falar que fica no exato tom que preciso. Ah, uso a 7.43, um tiquinho de nada, e a ox na proporção 1:1 (mesmo que na foto tenha parecido mais, ela havia espalhado pelo recipiente.

    img_9950

    Misturo, passo na sobrancelha e aguardo 30 minutos. Minha sobrancelha é fina e com poucos fios desde criança. Inclusive estou fazendo agora uso de óleo de rícino para crescer sobrancelhas, mas ainda não vi muito resultado.
    Como pintar sobrancelha com tinta

    Preencho a sobrancelha com este produto da Vult que, mesmo sendo cintilante, o resultado fica um marrom quente e ruivo do jeito que preciso.

    Você pode procurar por sombras que têm esse fundo quente, sabe? Se for opaca e pigmentada, melhor ainda! Este bronzer é realmente o produto que mais deu certo com meu tom até hoje.

    img_9859

    E após  o preenchimento, elas ficam bem definidas e ornam mais com o meu rosto. Prefiro preencher com sombras porque sinto uma queda de fios quando uso produtos cerosos como lápis, já que nem sempre eu retiro antes de dormir e isso influencia na obstrução dos folículos capilares.
    Como pintar sobrancelha com tinta

     

    E aí? Vocês usam algum produto específico para sobrancelha ou também pintam? Na hora de preencher, qual produto vocês usam?

    Um beijo!

    Comentários

    Powered by Facebook Comments

    Deixe o seu comentário!

    O seu endereço de email não será publicado • Campos obrigatórios não podem ficar em branco