• Maionese Capilar Salon Line Resenha

    Olar! Eu tava bem ansiosa pra encontrar essa Maionese Capilar Salon Line e tô bem feliz que consegui! Tive algumas decepções com o produto, mas é a vida que segue, né?

    Motivo da decepção: produto não é indicado para quem faz Low/No Poo!
    Porém, depois desse posts nossas leitoras lindas avisaram que tem opção light para low poo! <3

    Como eu ando usando temporariamente o shampoo e condicionador Bomba de Crescimento também da Salon Line e eles não são liberados para Low/No Poo, resolvi arriscar a Maionese e gostei demais do produto.

    302

     

     

    O que diz a embalagem:

    Produto indicado para graus de curvatura 3A até 4C.

    Óleo de abacate: Rico em vitaminas A, D e E. Promove regeneração e nutrição da fibra capilar.
    Proteína do Ovo: Rico em vitamina A, vitaminas do Complexo B e antioxidante.
    Azeite de Oliva: Rico em vitaminas A, D, K e E.

     

     

    Maionese Capilar Salon Line
    Maionese Capilar Salon Line

    Composição: Aqua, Cetaryl Alcohol, Paraffinum Liquidum, Glyceryn, Petrolatum, Cocos Nucifera Oil, Dimethicone, PEG-150/Decyl Alcohol/SMDI Copolymer, Behentrimonium Chloride, Cetrimonium Chloride, Parfum, Disodium EDTA, BHT, Citric Acid, Behentrimonium Methosulfate, Olea Europea Fruit Oil, Persea Gratissima Oil, Albumen, Methylchloroisothiazolinone, CI 19140, CI 15985, Hexyl Cinnamal, Linalool.

    Maionese Capilar Salon Line

    O cheiro é ótimo e depois que o cabelo seca, fica muito macio e bem definido. Ao aplicar, você sente que é um produto bem oleoso com aparência e consistência de maionese MESMO, consequentemente nutritivo. Ele tem um mix de óleos combinados com a proteína do ovo e pode ser usado como umectante noturno, ou apenas deixando agir por 5 minutos. E eu sou muito adepta de qualquer produto não testado em animais!

    Como utilizei:

    Lavei o cabelo com o Shampoo Bomba Salon Line

    Apliquei a Maionese em toda a extensão do cabelo e deixei agindo por 40 minutos.
    – Na embalagem pede 5 minutos, mas também sugere que deixe agindo da noite pro dia, então não vi problema em deixar mais de 5 minutos.

    Joguei uma partidinha de LoL pra passar o tempo e depois enxaguei bem o cabelo, aplicando o Condicionador Bomba Salon Line.

    Para finalizar, não passei nenhum óleo (devido o produto já ter óleo pra caramba), apenas fiz fitagem com o creme para pentear também da Salon Line para cabelos crespos do 3B ao 3C e sequei um pouco com o difusor.

    Como eu tinha tentado fazer californiana, as pontas estavam MUITO ressecadas. A maionese deixou meus cachos bem soltinhos e definidos, com um volume maravilhoso e praticamente sem frizz. Na foto abaixo ele não estava completamente seco, por isso tá ajeitadinho. Gosto de soltar os cachos com os dedos ou pente garfo pra dar volumão.

    Maionese Capilar Salon Line

    O que me incomoda MUITO é o fato dele ter parafina. Isso me irrita demais, porque todo o “brilho” do cabelo deve-se a parafina que contém nos produtos, o que também acaba criando uma camada que bloqueia o fio pra receber hidratação. Não encontrei nada sobre ele no site da marca, mas há mesmo a versão light sem parabenos, então não chorem como eu chorei! MUAHAHAHAH

    Pra quem é de SP Capital: paguei R$ 15,00 numa lojinha de cosméticos na Brigadeiro ♥

    Instagram | Facebook | snap: xessica.c ♥

    [fbcomments]

    Deixe o seu comentário!

    O seu endereço de email não será publicado • Campos obrigatórios não podem ficar em branco