• Você é boa de cama?

    A Luíza do canal Tá Querida gravou cola colabs linda comigo sobre “Você é boa de cama?” e também “Cuidados com a PPK”.

    Se vocês não conhecem o canal da Lu, digo logo que será o seu próximo vício! O canal dela é incrível, cheio de dicas, muito empoderamento e amor próprio. Conheci a Lu por acaso em uma indicação de uma leitora, e ela veio a Brasília a trabalho, então não pude perder a oportunidade, né?

    Você é boa de cama?

    O vídeo sobre ser boa de cama traz consigo a ideia da construção do que é ser boa de cama na nossa sociedade, que vê sexo como um check list de coisas que você topa fazer ou falar, e que não necessariamente faz parte da descoberta natural da sexualidade.

    O feminismo liberal levanta muito a bandeira de que você tem uma liberdade sexual imensurável e que você deve explorá-la da melhor maneira possível, e o vídeo critica isso partindo do ponto de que esta pode ser uma falsa liberdade, já que cada uma traz consigo aprendizados e vivências que se espelham na sua própria sexualidade. Fazer e repetir coisas que as outras pessoas fazem e que não te agrada ou te respeita não é algo construtivo, e pode ter impactos na sua auto-estima.

    Já o vídeo sobre cuidados com a PPK remete bem este post que eu escrevi pro blog “E aí, Beleza?” sobre cuidados íntimos que todas nós deveríamos seguir e refletir sobre, pensando na quebra de tabus e questionamento de padrões que existem sobre o corpo feminino e quão inadequado ele é aos olhos da indústria.

    Falamos sobre higiene, depilação, absorventes, corrimentos, calcinhas e outros assuntos que giram em torno do conhecimento sobre o próprio corpo, indo além da aparência.

    • Siga a Lu nas redes sociais:

    Página do face: https://goo.gl/jkCgFX
    Instagram: luizajunquerida
    twitter: luizajunquerida
    Snap: luizajunquerida
    Contato: luizasjribeiro@gmail.com

    [fbcomments]

    Deixe o seu comentário!

    O seu endereço de email não será publicado • Campos obrigatórios não podem ficar em branco