• Delineador em Gel Rebeleyes MAC – Resenha

    delineador

     

    Oi, bonitas! Como vocês viram no título do post, o papo de hoje é sobre o delineador em gel Rebeleyes da MAC. Vocês já conhecem? Eu não conhecia. Nunca tinha ouvido falar. Esbarrei nele por acaso enquanto passeava pela loja.

    Eu tenho uma paixão nada secreta por delineadores em gel. Como não sou muito hábil na hora de delinear os olhos, um pincel fininho e o gel facilitam muito a minha vida. O meu queridinho é o Fluidline, também da MAC. E o principal motivo do meu amor está no fato de que o bichinho desliza que é uma maravilha, fazendo da árdua (pelo menos pra mim) tarefa de delinear um momento menos sofrido.

    delineador_corpo_info

    O Rebeleyes, editado no final de 2015, é o Fluidline dentro da caneta. A ideia é a mesma lançada pela Benefit em 2014, com o They’re Real! Push-up Liner. Só que, diferente do da Benefit, o Rebeleyes conseguiu manter a principal característica do fluidline: ele desliza maravilhosamente bem. O Push-up Liner, muito criticado na blogosfera gringa, apesar de extremamente preto (acho que é o delineador mais preto que eu já vi), é muito seco e dificulta bastante na hora de delinear.

    delineador_ponta_protecao

    A caneta vem com um protetor na ponta que deve ser recolocado após cada uso, pois, apesar de ter uma tampa, ela não é suficiente para evitar que o produto seque antes da hora. Acontece que essa proteção acaba trazendo um problema: desperdício. Como aprendemos nas aulas de física, dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço ao mesmo tempo. Ou seja, no momento em que colocamos a proteção na ponta da caneta, o gel que está dando bobeira na superfície é obrigado a sair. E aí, já era.

    delineador_ponta_sem_protecao

    O aplicador é feito de uma espécie de feltro com um furo por onde sai o gel. Fiquei um pouco preocupada quando vi o tamanho desse aplicador, pois me pareceu muito grande e pouco controlável. Ou seja, não achei que fosse conseguir fazer um delineado fininho, como gosto, e que o gel ocuparia metade da minha pálpebra móvel. Mas, graças à Nossa Senhora das Maquiagens Caras, estava enganada.

    delineador_detalhe

     

    A pigmentação do produto é exatamente o que esperava, justamente por já conhecer o Fluidline. É um delineador bem preto, mas não faria mal um pouco mais de tinta aí. A duração é excelente! Fica o dia inteiro no olho. Só amor!

    Agora a parte dolorida é o preço. Ô bichinho caro! Custa R$ 101 e tem apenas 1,11g de produto, quase um terço do que vem no potinho do Fluidline e R$32 mais caro. “Quédizê”… salgado é pouco, né?

    O produto vale a pena? É um bom produto, é prático, facilita o delineado, mas não faz nada que o um potinho e um pincel não façam. E com esse preço fica difícil defender, né? Agora, se vocês amam delineador em caneta, ele junta o melhor dos dois mundos: a qualidade do gel com a praticidade da caneta. Aí, talvez valha a pena investir.

    E vocês, de que tipo de delineador mais gostam? Contem pra gente aqui nos comentários!

    Beijo e até a próxima!

     

     

    [fbcomments]

    Deixe o seu comentário!

    O seu endereço de email não será publicado • Campos obrigatórios não podem ficar em branco