• Resenha Cavalo Forte Haskell

    Hoje é dia de Resenha Cavalo Forte Haskell!  No dia 21 de Agosto Campo Grande Ms teve uma paisagem mais bonita: foi realizado o primeiro encontro de ruivas do estado onde muitas ruivas pintadas, naturais (mais escassas), laranjas, vermelhas, acobreadas, compareceram para fazer amizades e trocar experiências e nesse lindo encontro ganhei no sorteio o kit.

    Já tinha ouvido falar muito bem sobre a máscara por isso fiquei super feliz de poder testar o produto e vou contar minhas impressões para vocês.

    Resenha Cavalo Forte Haskell
    Shampoo, Condicionador, Máscara e Leave-in da linha Cavalo Forte Haskell

    O kit contém o Shampoo, o Condicionador, a Máscara e o Leave-In. O Shampoo e o Leave-In são proibidos nas técnicas Sem Shampoo (duh) e Pouco Shampoo (Low e Noo Poo), pois contém sulfatos fortes e parafina líquida respectivamente, mas a máscara e o condicionador são liberados para Pouco Shampoo somente, ok?

    Resenha Cavalo Forte Haskel
    Da esquerda pra direita, cima para baixo: Shampoo, Condicionador, Máscara e Leave-in.

    O shampoo é MA-RA, divo, lindo, de longe o shampoo mais bonito que já vi. Parace glitter dourado que você passa no cabelo, acho muito legal. Ele rende bastante e faz bastante espuma, limpando bem os cabelos. Passei a máscara e deixei 15 minutos sem touca, durante o banho, enquanto raspava as pernas, esfoliava a pele e demais cuidados que levam mais tempo (sempre aproveito esses cuidados para passar máscara no cabelo, acho um saco ter que tomar dois banhos num período menor que uma hora).

    Enxaguei a máscara e passei o condicionador, deixando uns 3 minutos pra fazer efeito. Lembrando meninas que pros produtos fazerem efeitos é necessário remover o excesso de água do cabelo, tanto pra máscara quanto pro condicionador, ok?

     

     Cavalo Forte Haskell antes e depois
    Antes X Depois

    Passei o leave-in, mas bem tico dele porque meu cabelo pesa fácil por ser liso e fino e não gosto da sensação que fica quando tem muito produto nele. No geral achei a máscara boa, ela dei um brilho, leveza e  maciez boa para meus cabelos que estavam opacos e emabaraçando muito (descuidei nessas últimas semanas por conta da vida ocupada e meu cabelo sentiu falta das máscaras).

    O shampoo e o leave-in são produtos dispensáveis pra mim, apesar do glitter divo, porque pratico Pouco Shampo e meu cabelo se adaptou bem à técnica. A máscara é ótima e está definitivamente inclusa na minha etapa R do cronograma.

    Na Sombra X No Sol
    Na Sombra X No Sol

    E vocês meninas já testaram os produtos da linha? Alguém usou para crescimento? O que acharam deles?

    ;**

    Comentários

    Powered by Facebook Comments

    Um comentário

    1. Camila Martins da Silva patricio disse:
      05/15/2017 às 19:18

      Eu comecei a usar hj vamos ver se vai ajudar mesmo

    Deixe o seu comentário!

    O seu endereço de email não será publicado • Campos obrigatórios não podem ficar em branco