• Talco Cremoso Granado e o chulé assassino

    Vi o talco cremoso Granado por acaso numa farmácia quando fui comprar sabonete. Achei interessante porque nunca tinha visto um produto em formato de creme que ajudasse com o mal cheiro dos pés. Geralmente, o que mais funciona são aqueles talcos em pó mesmo, que resseca o pé e deixa os sapatos brancos.

    Tudo começou com uma sapatilha linda, confortável e maravilhosa. Sapatilha, que conceito. Quem aí nunca teve uma moleca da vida que ficou inutilizável três usos depois? Ou uma Melissa que exalava cheirinho de plástico perfumado com odor da morte de três urubus?

    Além da higiene básica como enxugar os pés após o banho, trocar de meias, lavar bem os sapatos e sempre ao tirar deixar bater um sol e vento, quando o chulé ataca nossas sapatilhas, o reforço é necessário.

    thumbnail_img_20160914_131720

    Até a Goole (minha gata) fica perplexa sobre como um objeto tão simples pode feder tanto. Essa sapatilha é tão condenada que até aquela tiradinha de pé de leve em baixo do banco do ônibus incomoda, viu?

    Mas vamos lá falar do talco:

    Talco Cremoso Granado

    Ele tem um cheiro bem gostoso. Não é mentolado enjoativo,  remete a um frescor, um cheiro de limpeza bem suave.

    Pirâmide olfativa:
    Topo: Laranja, Frutas Exóticas e Freesia.
    Corpo: Flor de Laranjeira, Gerânio e Jasmim.
    Fundo: Baunilha, Patchoulli, Musk e Fava Tonka.

    O produto serve também pra quem tem odores nas axilas, pois a ação é bactericida e fungicida. A textura é de um creme normal que super absorve bem. O mais legal é que não resseca a pele ou deixa com aspecto craquelado. Eu passo nos pés e limpo as mãos esfregando o restante nas pernas e não resseca mesmo, viu?

    Talco Cremoso antisséptico Granado

    O pé, inclusive, fica mais macio e sedoso após o uso. Eu coloco o pé ainda úmido dentro da sapatilha e nada de chulé pelas próximas horas.

    Então considero ele uma das melhores opções que já usei pela versatilidade, cheiro e proposta.

    thumbnail_img_20160914_132000

    Mas ó, não esquece de deixar sua sapatilha no sol, se tiver palmilha removível tire e deixe ventilar também. Seque bem os dedos após o banho e cuida bem da higiene do sapato.

    Esse produto também pode ser usado como preventivo caso você já desconfie que aquela sapatilha maravilhosa vai virar uma carniça no seu pé.

    O melhor de tudo é que custa cerca de R$20,00 em farmácias, perfumarias e lojas online.

    E aí? Faltou alguma dica?

    [fbcomments]

    Um comentário

    1. […] também aqui no blog: Óleo fortalecedor de Unhas e Talco Cremoso, ambos da […]

    Deixe o seu comentário!

    O seu endereço de email não será publicado • Campos obrigatórios não podem ficar em branco