• Resenha Neutrogena Gel Creme Hidratante

    E meu post de estreia é uma resenha Neutrogena Gel Creme Hidratante, meninas!

    Andei sentindo muito a necessidade de um hidratante pra pele, que apesar de ter um aspecto oleoso, anda meio seca graças a um tratamento com ácidos e o clima seco de Big Field City (hehehe). Fui na farmácia, me deparei com esse hidratante da neutrogena e resolvi testar.

    Resenha NEUTROGENA Gel Creme Hidratante

    Olhem o que o site da marca diz sobre ele:

    Neutrogena Oil-Free Gel Creme Hidratante é um hidrante facial destinado aos cuidados básicos da pele. Sua fórmula é de textura leve, não-oleosa e hipoalergênica. Não contém álcool. Não comedogênico. Indicado para pele mista a oleosa. Uso diário.

    Resenha Neutrogena Gel Creme Hidratante

    O creme tem consistência firme, cheiro suave e agradável e cor branca. Espalha fácil na pele e, para mim, mostrou um bom poder hidratante. É absorvido em poucos minutos, deixando a pele com aspecto de pele hidratada, mas não oleosa ou brilhante demais.

    Ele deixa um leve brilho e quase não senti que passei algo na pele. Achei um bom hidratante e não tive problema de oleosidade durante o dia, mas minha pele anda mais pra seca que oleosa esses tempos (combinação de tratamento com ácidos para espinhas + clima seco do inverno do cerrado brasileiro), então ainda vou ver como se comporta em dias mais quentes e úmidos.

    Eu paguei em torno de R$36,00 no creme, mas dá pra encontrar o hidratante em farmácias e sites por valores mais em conta.

    E aí, você já usou esse creme?

    Qual seu tipo de pele e como você cuida dela com hidratação? Conta pra gente o que você achou e quais hidratantes você usa!

    • Até mais!

    =)

    [fbcomments]

    Deixe o seu comentário!

    O seu endereço de email não será publicado • Campos obrigatórios não podem ficar em branco