• Keune Color Craving

    Essa semana rolou evento em Brasília do lançamento da Keune Color Craving, uma coloração temporária que tá deixando todo mundo apaixonado!

    A ideia da linha é pra matar a vontade de quem quer mudar o tom mas tem receio, sabe? Principalmente quem tem o cabelo claro com mechas bem loiras e querem dar uma iluminação diferente e moderna.

    São oito cores, onde quatro são tons pastel e as outras são tons bem vívidos e vibrantes. O produto tem 150mL, vem pronto pra ser usado e é em formato de creme de tratamento, ou seja, não usa nenhum oxidante pra ficar no cabelo, não contém amônia e é liberado para low poo. Logo, o cabelo precisa estar numa base clara para pegar a cor sem interferência. Os tons pastel, por exemplo, precisam ser aplicados numa base descolorida e neutra, sem puxar pro amarelo para não interferir no resultado final.

    • As cores:

    Keune Color Craving

    Os tons pastel são os que duram menos, pois têm a pigmentação mais sutil, e já os tons intensos duram até 20 lavagens. O produto tem uma base hidratante a base de proteína de seda e filtro solar com proteção UV.

    Pode ser aplicado no cabelo limpo semi úmido ou úmido. O bacana é aplicar a primeira vez no salão e ir mantendo em casa sozinha.

    Fiz um teste numa folha branca pra gente ver de perto as cores:Keune Color Craving

    A mais pigmentada de todas que testei foi a Passionate Pink, ela é absurdamente forte e fica um magenta maravilhoso se aplicada concentrada. A acobreada intensa Sunset Copper também é bem intensa. Os produtos não mancham tecidos e roupas, porém as cores vibrantes podem manchar a pele se manusear sem luvas.

    Nesses cabelos foram usados:

    • Rosa: Pink Flush e Passionate Pink (após uma lavagem).
    • Cobre: Sunset Copper (após três lavagens).

    Keune Color Craving

    Eu fiquei boquiaberta com a intensidade do cobre! Porém, descobri que ele não serve pro ruivo laranjinha se usado concentrado já que ele é muito intenso e pode fechar o tom. A dica é diluir o produto com o Peach Mist ou com um creme hidratante branco até ficar laranjinha.

    IMG_9481
    Keune Color Craving

    Quem apresentou toda a novidade foi o Kaka Coelho e Maria Oliveira.
    IMG_9467

    A média de preço será R$139,00, com revenda em salões e lojas credenciadas. Você pode se informar mais sobre os cursos da Keune e revenda de produtos na página da Keune Brasília e também ver outros produtos da Keune no site oficial deles.

    Até mais!

    [fbcomments]

    2 comentários

    1. Paula disse:
      08/23/2016 às 16:46

      Será que o roxo pega pra fazer mechas num ruivo 7/8?

    Deixe o seu comentário!

    O seu endereço de email não será publicado • Campos obrigatórios não podem ficar em branco