• Salon Line Tô de Cacho! Shampoo e Condicionador

    Oi gente! Já fiz vários posts falando sobre Low/No Poo e sobre produtos acessíveis e hoje é dia do Salon Line Tô de Cacho! Shampoo e Condicionador. Eu tava doente da vida pra encontrar um shampoo e condicionador com preço acessível, porém eficaz.

    Graças a deusa, a Salon Line lançou uma linha maravilhosa chamada “Tô de cacho” e eu não podia estar mais feliz (pelo menos com o shampoo e o condicionador). Ando MUITO sem tempo de me dedicar ao meu cabelo e esse kit tá me ajudando bastante.

    A proposta da linha é: tratamento desde o fio 2A até o 4C.


    ❤ Shampoo:
    shampoo Eu entendo que o amor nos deixa cegas e até meio abobalhadas, mas tenho certeza que com esse produto é diferente. Sinto meu cabelo limpinho, mas sem perder a oleosidade. Como meu cabelo é MUITO seco, qualquer shampoo já deixa ele o bagaço da laranja. Essa linha tem pouquíssima espuma, mas só de aplicar o shampoo já dá pra sentir uma hidrataçãozinha gostosa, sabe? E fica aquele cheirinho de óleo de coco ♥ ♥ ♥  Não é uma limpeza profunda e isso é o que contribui pra manter a oleosidade dos fios, na minha opinião.

    Composição: Aqua, disodium edta, polyquaternium-10, hydroxyethylcellulose, glycerin, peg-14m, polyquaternium-7, cocamidopropyl betaine, perfume, methylchloroisothiazolinone, methylisothiazolinone, dmdm hydantoin, olea europaea fruit oil, elaeis guineensis kernel oil, cocos nucifera oil, panthenol, hexyl cinnamal, linalool.

     

     

     

     

    condicionador

     

     

    ❤ Condicionador:
    Na embalagem tá escrito: “Cachos desmaiados”. Confesso que isso me deixou com receio, achei que ia perder
    volume. Na verdade, o desmaiar dos cachos é devido a maciez e praticidade de desembaraçar. Uma dica boa é lavar com o shampoo e na sequencia secar o cabelo com uma camiseta de algodão e depois aplicar o condicionador, pra que ele penetre melhor nos fios.

    Composição: Aqua, disodium edta, lactic acid, stearamidopropyl dimethylamine, glycerin, behentrimonium methosulfate, bht, cetearyl alcohol, peg-90m, methylchloroisothiazolinone, methylisothiazolinone, dmdm hydantoin, perfume, olea europaea fruit oil, elaeis guineensis kernel oil, cocos

     

     

     

    Paguei R$ 9,90 em cada, ambos com 200ml. Lavo o cabelo de duas a três vezes na semana e já tenho um mês usando o mesmo potinho de cada (sem o condicionador acabar primeiro!!)

    ❤ N
    esse dia usei o shampoo e o condicionador da linha, sequei com camiseta de algodão, apliquei o óleo de Argan da Lola Cosmetics e fiz fitagem com o creme amarelinho da Seda e deixei secar no solzinho. Meu cabelo tá bem destruidinho atrás depois que dei uma clareada, mas tô recuperando aos poucos.

    Salon Line Tô de Cacho! Shampoo e Condicionador
    Salon Line Tô de Cacho! Shampoo e Condicionador

    Se vale a pena? SIM!

    Beijones!
    Instagram | Facebook | snap: xessica.c ♥

    Comentários

    Powered by Facebook Comments

    Deixe o seu comentário!

    O seu endereço de email não será publicado • Campos obrigatórios não podem ficar em branco