• Testei: Óleo de Argan/Pracaxi – Lola Cosmetics

    Olá, vocês! Hoje vamos falar de coisa boa e não é iogurteira TopTherm :B

    Eu usei durante muuuuito tempo aquele óleo da Elseve que serve pra Low Pow, meio que com preguiça de procurar algo pra substituir e também porque vende em qualquer esquina. Mês passado, assim como quem não quer nada, encontrei o óleo de Argan da Lola Cosmetics. Rapaz. Que óleo. Não é perfeito (cês vão entender), mas é muito amor pro dia-a-dia.

    Como uso: lavo o cabelinho normalmente, seco com uma ~brusinha~ de algodão e depois aplico uma quantia razoável no cabelo todo. Isso de quanto aplicar varia muito do quão bem você conhece seu cabelo. O meu, por exemplo: precisa de um balde de óleo pra aguentar o frizz e com esse óleo só precisei de uma tantinho. Em seguida, faço fitagem com o creme da Seda Óleo Hidratação (da embalagem amarelinha) e dependendo do clima, seco com difusor. Meu day after é maravilhoso, de acordar e sair sambando, sem fazer mais nada.

    IMG_2750

    PRÓS:
    – O bicho rende (pelo menos pra mim)! Além de ter uma consistência ótima, não deixa a cabeleira ensebada <3
    – Precinho amigo: mais ou menos R$ 25,00 por 60ml
    – Como os demais produtos da Lola, é totalmente livre de testes em animais.
    – Controla o frizz que é uma beleza!
    – Multifuncional: Eu uso pra finalizar, mas dá pra usar em máscaras também, pois ele tem Pracaxi e age na reconstrução dos fios.

    CONTRAS:
    – Tem cheiro de desodorante masculino e isso me deixo bem triste. A verdade dói, manas.
    – Embalagem simples, sem firulas o que consequentemente barateia o produto sem perder qualidade, mas meio dura e o aplicador não é muito prático. Acho que podia ser com um pump de plastico mesmo.

    A foto tá bem desfocada porque tava chovendo e eu quase molhei o celular, daí essa cara, mas dá pra ter uma noção da definição, né? Nesse dia usei difusor.

    IMG_2752 (1)

    Composição: Isoamyl Laurate, Agania Spinosa Kemel Oil (Argan Oil), Pentaclethra Macroloba Seed Oil, Brassica Oleracea Italica (Broccoli) Seed Oil, Phenoxyethanol (and) Caprylyl Glycol, Fragrance/Parfum, Hexyl Cinnamal, Benzyl Salicylate, Linalool, Geraniol, Butylphenyl Methylpropional, Limonene, Benzyl Benzoate, Citronellol, Benzyl Alcohol, Amyl Cinnamal, Isoeugenol, Citral, Coumarin.

    Eu considero como um óleo pra alternar no dia-a-dia mesmo e tô bem apaixonadinha.

    No próximo capítulo: resenha do Pudding Curly Wurly e como travamos uma guerra de amor e muito ódio.

    Beijones!
    Instagram | Facebook | snap: xessica.c ♥

    [fbcomments]

    Um comentário

    1. […] dia usei o shampoo e o condicionador da linha, sequei com camiseta de algodão, apliquei o óleo de Argan da Lola Cosmetics e fiz fitagem com o creme amarelinho da Seda e deixei secar no solzinho. Meu cabelo tá bem […]

    Deixe o seu comentário!

    O seu endereço de email não será publicado • Campos obrigatórios não podem ficar em branco