• Resenha Precious Nature Oil Figo da Índia e Laranjeira Alfaparf

    Precious Nature Alfaparf
    Dentre as dezenas de resenhas que eu faço todos os anos, a resenha Precious Nature Oil da Alfaparf precisa de destaque. Vocês sabem que eu sou coerente e incentivo um consumo consciente, apesar de estarmos num ramo da blogosfera onde indicações de must have são comuns.

    Este não é um óleo finalizador bom, onde vou ficar enchendo de elogios pra dar volume à resenha. Este é um óleo que eu REALMENTE indico pra quem busca uma alternativa onde o custo benefício é de fato muito alto e que eu não tenho medo de informar.

    IMG_7719

    O produto é livre de parabenos, sulfato, conservantes e outros componentes que podem ser prejudiciais aos fios a longo prazo. A proposta da linha é seguir uma tendência de composição natural, priorizando a qualidade dos componentes. Segundo o fabricante, pode ser também usado como pré-shampoo da linha para aumentar o efeito condicionante e protetor.

    O óleo tem um cheiro ABSURDAMENTE GOSTOSO em caps loka. São raros os produtos que já senti terem uma presença tão marcante. Uso, inclusive, em dias após balada, pois ele camufla bem cheiro de cigarro e sujeira.

    IMG_7722

    Acredito que ele deve pesar cabelos muito finos, mas a absorção do produto é alta e muito eficaz. A indicação do fabricante é para cabelos longos e lisos, mas creio que seja pelo produto ser encorpado Quem tem cabelos cacheados ou ondulados com tendência a terem as pontas secas, é a melhor opção que já testei pois a minha experiência com cabelo grosso, volumoso e ondulado foi maravilhosa.

    Ele tem uma densidade alta, porém pouco pegajosa. Pra facilitar espalhar, recomendo esfregar as mãos até aquecer o produto e então finalizar nas pontas. Uso ao menos 4x por semana e calculo que os 100mL de produto devem render um ano e meio, o que pra mim vale a pena quanto a fazer jus ao preço.

    • Estou muito feliz com a aquisição e espero de verdade ver o feedback de vocês.

    Está a venda na Casa Nostra por R$79,00, e eu não ganho comissão por vendas, apenas recebo feedback da empresa para ter mais produtos pra indicar.

    Vocês ganham 5% de desconto nas compras usando o código “ÉAMÃE+CASANOSTRA”. precious nature oil alfaparf

    Dá pra ver toda linha Precious Nature aqui. Quero muito testar a máscara e o shampoo, pois seguem a mesma tendência de pureza.

    Beijo apaixonado <3

    [fbcomments]

    2 comentários

    1. […] pré-shampoo, entre shampoo e máscara e pré-escova. 10 – Óleo Precious Nature Alfaparf (resenha) […]

    2. […] já havia falado do meu maravilhoso óleo aqui, né? Hoje eu trouxe a resenha completa do shampoo e também da […]

    Deixe o seu comentário!

    O seu endereço de email não será publicado • Campos obrigatórios não podem ficar em branco