• Raridades nas unhas – Lilac Polish Eyeko

    Eu tava futricando na minha caixa de esmaltes e achei um treco fofinho e abandonado no fundo: O Lilac Polish da Eyeko.

    Pra quem aí é das antigas, sabe que existia todo um clã dos esmaltes importados quando o dólar tava abaixo de R$2,00 e a gente vivia fazendo farra na gringa com Eyeko, Nfu Oh, China Glaze, Color Club e outros filhotes vindos de fora.

    O que me deixou mal foi ver que esses esmaltes fizeram sucesso em 2009/2010! Comprei o meu depois de ler uma resenha num blog de esmalte que eu comecei a seguir depois de ver uma das meninas no programa da Ana Maria Braga. HAHAH GENTE OLHA COMO ESTAMOS VELHAS NESSA BLOGOSFERA.

    E foi achando o Lilac e lembrando do Loucas Por Esmalte que caiu a ficha que eu não teria criado o meu próprio blog se não fosse pela minha paixão por esmaltes. Eu cheguei a ter mais de 300, mas hoje não compro nenhum há uns dois anos.

    Captura de Tela 2016-01-21 às 13.40.42

    O coração chega dá uma apertadinha vendo essa foto de cima. O Loucas tá na ativa e cheio de resenha maravilhosa! Vão lá conferir!

    • Olha aí meu filhote

    IMG_6924

    Tão lindo que quase fica perfeito com uma camada, a gente passa duas por desencargo de consciência. Tentei fazer um ombré de glitter, mas meu Bella, do esmaltes da Kelly, já tava grossinho e o acabamento ficou bem meia boca. Nem o Lilac e nem o Bella vendem mais.

    IMG_6940

    Mas ficou fofix, ficou hétero, toda garota, parecendo uma barbiezinha. – HAHAHAHH
    IMG_6929

    HAHAHA eu nem ia fazer essa resenha, mas quis contar um pouquinho da minha inspiração pra começar um blog.

    Tive altas e baixas ao longo dos meus 4 anos de desocupada, e não ver o blog como um trabalho sempre foi algo natural pra mim. Hoje eu já trabalho pra mudar essa visão e tentar profissionalizar mais o desocupada, sem perder a identidade e renovando minhas inspirações.

    E aí? Seis também são oldschool nessa vida de blogs? Já viram muitos vídeos da Mari Santarem? Acompanharam o Glitterinadas? Shampoo de Laranja? Andreza Goulart?Compraram paleta de 120 cores pra usar 10? Máscara Love Alpha? Paleta de corretivos cheirosa? Jumbão da NYX?

    sdds.

    [fbcomments]

    3 comentários

    1. Nath disse:
      01/25/2016 às 8:03

      Estava pensando nisso outro dia…depois do BOOM dos cosméticos (nacionais e gringos), alguns produtos parecem “fora de moda” ou muito “antigos”. Lembro que meu sonho de consumo era a big eyes da eyeko e um creme iluminador que esqueci o nome…era um frenesi. Esse hidratante iluminador da eyeko nem é mais fabricado e passamos a ter acesso a várias outras marcas e produtos (mesmo que caros). Lembro também do creme Mariana que vinha numa embalagem de margarina e era da Amend rsrsrsrs.
      Mas curtia muito mais os blogs antigamente….eram despretensiosos e mais pessoais. Hoje é tudo pasteutizado….comercial demais. Resenhas feitas muito mal e porcamente ou CTRL C CTRL V de release da empresa… “ai esse shampoo tem cheiro divo e textura de luxo…adorei meninas, podem comprar”.
      Parabéns pelo Desocupada !

      • gleici disse:
        01/25/2016 às 17:22

        ueaheauhae tbm tenho a mesma impressão que você quanto às resenhas, nath :/

    2. Flávia disse:
      01/27/2016 às 16:50

      Nossa, que nostalgia! eu acompanhava o Loucas (ainda leio, mas muuuuito menos) e era louca pra ter China, Eyeko, Nfu-oh (os holos mais lindos♥) mas nunca pude comprar. Mas jumbo da Nyx eu tenho rs
      É mesmo muito diferente ~aquele tempo~ dos dias de hoje, era tudo tão mais pessoal, mais intímo! Sorte que ainda existem blogueiras que blogam com autenticidade 😉

    Deixe o seu comentário!

    O seu endereço de email não será publicado • Campos obrigatórios não podem ficar em branco