• Demaquilante Bifásico Pausa para Feminices

    Oi, pessoal! Voltei e hoje pra falar de uma das minhas obsessões: demaquilante. Vocês sabem que adoro testar novos produtos para retirar a maquiagem e já falei de vários por aqui. Desta vez, vou mostrar pra vocês um queridinho dos últimos meses: o demaquilante bifásico Pausa para Feminices, da Bruna Tavares.

    Demaquilante Pausa para Feminices

    Eu tenho alguns produtos da Bruna (batons, principalmente), mas acho que, se tivesse que fazer um ranking, o demaquilante bifásico ficaria em primeiro, segundo e terceiro lugares. Uso há uns bons 8 meses e já acabei com vários. Definitivamente, é o produto que mais testei antes de contar pra vocês.

    Demaquilante Bifásico PPF - Composição

    De acordo com a embalagem, o produto não contém álcool, parabenos ou óleos minerais. Possui pró-vitamina B5 e glicerina, dois poderosos hidratantes. Promete retirar a maquiagem à prova d’água e não deixar a pele oleosa. Tem 135 ml e é indicado para todos os tipos de pele.

    Demaquilante Bifásico PPF - Lado a Lado

    O que fez o produto ganhar um lugar especial no meu coração foi a facilidade com que ele retirou a máscara de cílios (à prova d’água ou não). O que me dá mais preguiça na hora de remover a maquiagem é ter que ficar horas esfregando os olhos e depois ainda ficar com resíduos na olheira (efeito panda). Isso, minha gente, poucas pessoas merecem (e eu não sou uma delas). E o demaquilante da Bruna é extremamente eficiente nesse quesito.

    Antes do demaquilante

    Da esq. para a dir.: delineador They’re Real Push-up Liner (Benefit), batom líquido na cor Outlaw (Kat von D), batom líquido Velvetine na cor Red Velvet (Lime Crime), batom líquido Rosadili (Quem disse, Berenice?), delineador Fluidline na cor Blacktrack (MAC) e máscara de cílios Supershock à prova d’água (Avon).

    Depois do demaquilante

    Como vocês podem ver, meu amor por ele não é à toa. Ele tirou todos esses produtos com um só algodão. Estou totalmente in love!

    Quanto a deixar ou não a pele oleosa, usei algumas vezes no rosto e não gosto muito da sensação. Minha pele é mista, mas muita oleosa na zona T e, ao passar o produto, ele deixa a pele brilhosa num primeiro momento. E isso é muito agoniante para as oleosas de plantão. Mas depois, o brilho some a pele fica normal. Ainda assim, evito passar o produto no rosto. Uso exclusivamente nos olhos.

    Quer ver o produto em ação? É só dar play no vídeo!

    O produto custa R$28,78 e sua única desvantagem, na minha opinião, é que sua venda é exclusiva online no site da T.Blogs, o que quer dizer que: 1) você tem que esperar chegar; 2) tem que pagar frete. Fora isso, o produto é mais que perfeito para o que ele se propõe.

    E vocês, já testaram esse demaquilante? Gostaram? Contem aqui nos comentários!

    Beijo e até a próxima!

     

    [fbcomments]

    Deixe o seu comentário!

    O seu endereço de email não será publicado • Campos obrigatórios não podem ficar em branco