• Resenha- Amend Color Intensy

    Boa noite meu povo lindo o/. Hoje vou fazer uma resenha de uma tinta que promete clarear o cabelo e hidratar, sem danificar. Mas antes vou contar minha história de hair. Estou querendo voltar a ser ruiva (confesso que essa cor toma nosso coração de uma forma ardente ). Primeiro a cor do meu cabelo natural é castanho, depois fiz ombré hair, ai joguei a tinta da Itely 8FA com ox 40 até chegar nesse ruivão da foto. Mas ai a Helenzita resolveu doar o cabelo e pintou de preto :O. cabelos   Agora quero voltar ao ruivo sem precisar descolorir com pó descolorante, e sem agredir muito os fios. Usei Dekap color 3 vezes pra tirar a tinta preta  ainda quando o cabelo estava “Joãozinho” , e fui deixando crescer sem passar tinta. Então tive a “brilhante” ideia (só que não) de pintar com a tinta 8.34 da Vitabelle, mas só pegou na raiz e manchou tudo.


    Por essa busca acabei achando as tintas que são reforçadoras de clareamentos. Acabei optando por uma coloração que trouxesse algum benefício, mesmo que agredindo um pouco os fios. Ea escolhida foi a 000SSS da Amend. Amend O que a marca diz:

    • Queratina que trata e protege os fios;
    • Proteína da seda que intensifica o brilho;
    • Cobertura perfeita dos cabelos brancos;
    • Alta durabilidade da cor;
    • Penetração de pigmentos 5 vezes superior com relação as concorrentes.

    Vamos ao teste: A foto antes, com o cabelo todo manchado (sempre use uma blusinha velha pra tingir os cabelos, pois pode manchar).

    DSCN09011

     


    Apliquei a tinta com a ox 40 da Alfaparf, deixei agindo por 50 minutos. Deixei 3 dedos longe da raiz, aplicando somente nas pontas para tentar uniformizar o cabelo. Eis o resultado:

    Sem título 1

     


    O que achei: Achei que clareou bem, uns 3 tons e uniformizou o cabelo . Não gostei de um ponto, achei que ressecou demais, por conter queratina pensei que não iria ressecar tanto. Eu já usei a 0SP da Alfaparf e não ressecou desse jeito. Paguei16 reais e achei justo o preço. Daria uma nota de 3/5.

    O que acharam? Já usaram essa tinta para clarear os fios?

    Não esqueçam de seguir @helencvs Beijos 🙂

    Comentários

    Powered by Facebook Comments

    2 comentários

    1. Vanessa Dias disse:
      07/28/2014 às 22:21

      Glei, posso perguntar quem fez a ilustra do seu blog? É linda demais!

      Um beijo.

      Vanessa Dias, do Sabor Absinto l saborabsinto.com.br

      • gleici disse:
        07/30/2014 às 14:27

        ain eu esqueci o nome da artista ):

    Deixe o seu comentário!

    O seu endereço de email não será publicado • Campos obrigatórios não podem ficar em branco