• Beauty blender compensa?

    Desde que comecei a me aventurar no fantástico mundo da maquiagem, ouço maravilhas sobre esse produto, mas será que a Beauty blender compensa? A dificuldade de acesso e o preço salgadinho fizeram com que eu adiasse a compra. Até agora.

    Mas antes de adquirir a tal milagreira, comprei algumas outras no caminho e sempre achei que seria interessante fazer uma resenha comparativa. Mas, como não tinha a “original”, resolvi esperar. Agora que estão todas aqui, decidi fazer uma série de quatro posts apresentando as esponjas que eu tenho. E vou começar pela Beautyblender.

    Beauty blender compensa

    A esponja foi criada pela maquiadora de Hollywood, Rea Ann Silva. Segundo a marca, a ferramenta deixa sua pele com acabamento perfeito e profissional. Com ela, você pode parecer uma estrela de cinema sem precisar dos caros serviços de grandes maquiadores.

    Beauty blender compensa

    Ela tem formato de gota (ou coxinha, dependendo da sua fome), o que faz com que você possa aplicar produto do cantinho da olheira ao resto do rosto com a mesma facilidade. A esponja é muuuuuuuuuito macia e quando você molha, além de crescer absurdamente e mudar de cor, ela fica ainda mais suave.

    foto_base_na_mao

    Resolvi mostrar pra vocês como ela funciona com a Studio Fix Fluid da MAC porque é uma base mais pesada (a mais pesada que eu tenho), com cobertura de média a alta. Minha cor é a NC42. Como o grande diferencial da Beautyblender é fazer com que o acabamento fique extremamente natural, achei que a Studio Fix seria um bom teste. E foi. Dá uma espiada:

    foto_com_e_sem_base

    As manchas foram cobertas, a olheira, suavizada, e o tom de pele, uniformizado. Mas, graças à esponjinha, não parece que estou com base. É muito amor, minha gente.

    Mas, afinal: ela é a última coca-cola do deserto? Na minha opinião, sim. É macia, fácil de usar, deixa a pele com um acabamento muito natural e faz a aplicação com rapidez. Já se tornou uma das minhas favoritas.

    Mas é claro que nem tudo são flores nessa vida, né, minha gente? Encontrar a Beautyblender é uma dificuldade. Oficialmente, ela não é vendida no Brasil (tá esperando o que, Shephora?), apenas no exterior. Aqui você consegue comprar nessas lojinhas online. Eu comprei as minhas com a Márcia, da lojinha Yuyu Contato, no Facebook, e com a Fernanda, da lojinha Beauty Baby Importados. E o preço é bem salgadinho: por volta de R$80 a esponja. Na gringa, ela custa cerca de 20 dólares.

    E vocês, conhecem a Beautyblender? Gostam? Têm outras esponjas? Contem pra gente.

     

     

    PS1: Gostaria de testar as esponjas da Belliz e da Klass Vough, mas não achei pra comprar em Brasília. Se alguém souber onde encontro, me conta, tá?

    PS2: As lojinhas não me pagaram absolutamente nada, nem forneceram nenhum tipo de produto para divulgação do nome aqui no post. Coloquei só pra vocês saberem onde comprei as minhas esponjas.

    Comentários

    Powered by Facebook Comments

    7 comentários

    1. Karina disse:
      06/26/2014 às 18:23

      Beauty Blender é amor! Pra passar base com rapidez e deixar a pele natural e homogênea ela é imbativel. Não tem pincel que se compare.

      • Mônica disse:
        06/26/2014 às 22:26

        KK, confesso que quando você falava da Beautyblender eu achava que era uma grande frescura. Hehehehehehehe! Mas me rendi. Ela é simplesmente MARAVILHOSA! Beijo!

    2. Wanila Goularte disse:
      06/26/2014 às 19:00

      Já ouvi falar muito dessa esponja, acho que ainda não comprei por causa do preço, mas esse seu post me deu MUITA vontade de testar! hahah

      • Mônica disse:
        06/26/2014 às 22:28

        Oi, Wanila. O preço é bem proibitivo, mesmo. Mas é uma excelente esponja. Mas vou apresentar uma que é muito mais barata e tão boa quanto a Beautyblender. Aguarde!

    3. […] continuidade ao post da semana passada sobre a Beautyblender, hoje eu vim falar sobre a esponjinha Beauté CA. Pelas minhas pesquisas, a […]

    4. […] esponja tem aquele mesmo formato de coxinha da Beautyblender, mas a cor é bem diferente, puxando para o laranja. Das esponjas que eu tenho, esta é, de longe, […]

    5. […] utilizei a mesma base dos testes anteriores, a Studio Fix Fluid da MAC. A quantidade também foi a mesma que a utilizada com a Beautyblender. Isso me levou a concluir que quanto mais macia a esponja, menos produto ela absorve. Lembram da […]

    Deixe o seu comentário!

    O seu endereço de email não será publicado • Campos obrigatórios não podem ficar em branco