• Testei – Keune Semi Color 7.46ri + 0.43 wella

    OI, suas lindas!

    Eu tava coçando de vontade de avermelhar o cabelo. CO-ÇAN-DO! Sabia que queria algo perto do 8.46, 7.46 e tal. Daí lembrei que a keune tinha uma coloração especial, com pigmentos extras e com alta durabilidade que puxava bem pro vermelho, a 7.46ri. Encomendei e fui pintar com a Letícia.

    As inspirações foram:

    aa

    O problema foi na hora de pintar, pois vimos que havia chegado o tonalizante Semi Color 7.46ri, e não a tinta!

    G-SUS! E agora?

    Bom, pegamos uma Keune 7.44 +6.66 da Prolife ox 30 e fomos tentar a sorte. Deu certo, mas ficou muito, muito vermelho esquisito e fechadão. Letícia tava rindo da minha cara. “Lê! Ficou fechadão! ÇOCORRRRR”.

    Então fomos passar o tratamento anti-friss Samba da Lola, e que eu SABIA que ia desbotar muuuuuuuito o cabelo:

    cats

    Só de passar o produto, ele já desbotou pra um vermelho água de salsicha. De um lado tava só o produto, do outro o produto já chapado. Todo o pigmento se foi e só ficou essa cor horrenda ): E foi nessa que eu vi que minha raíz tava manchada. Arg que raiva!

    E num ato de extrema rebeldia (UHUUUUL), contrariando as recomendações da lê, cheguei em casa e taquei tinta de novo. Aliás, tonalizante com mix.

    DDivm

    Usei o mix que havia chegado errado. Usei uma ox 20 e misturei um pouco de wella  0.43 com medo de ficar vermelhão e deixei agir por 20 minutos.

    foto 4

    Antes e depois (notem minha franja bem desbotada):

    1

    A raiz ficou mais clara uns 4 dedos, mas ao menos igualou bem.

    Essa é a cor que consegui depois de uma lavagem:

    foto 3 (1)

    Ainda não está vermelho como eu quero. Não quero nada rosado, quero vermelho bem intenso.

    E aí, gente? O que eu faço?

     

     

    Comentários

    Powered by Facebook Comments

    15 comentários

    1. Inglid Loris disse:
      06/25/2014 às 7:00

      Gata,

      O intensificador 0.6 da Amend pode te ajudar muito. Diferente da RB da Alfaparf que puxa para o magente, o 0.6 fica um vermelho bem aberto.
      Eu fiz uma mexa (já desbotou, senão mandava foto) com a Yellow 9.4 + 0.6 e ficou um tom bem parecido com o que procura.

      • gleici disse:
        06/28/2014 às 9:55

        menina, muita gente me indicou ele! eu vou procurar sim! vlw!!!

    2. Jéssica Paixão disse:
      06/25/2014 às 10:49

      Gleici, adooooro ver suas mudanças de cabelo, sempre me desperta uma vontade imensa de mudar, acho lindo seu cabelo ruivo e com esse vermelho ta bem bonito também. Continue postando novidades!

    3. Wanila Goularte disse:
      06/25/2014 às 10:58

      Não tenho experiência nenhuma com cabelos, mas amei o resultado do jeito que está! hahaha Boa sorte!

    4. Cláudia disse:
      06/25/2014 às 11:19

      Hoje em dia eu tenho um ruivo acobreado que consegui chegar no tom que eu almejava através de um post seu blog. Quando tinha o cabelo bem vermelho tinha menina que me perseguia na rua pra perguntar a coloração que eu usava. Bom, a cor natural do meu cabelo é castanho médio acinzentado, usava a coloração 7744 da Koleston com a ox. que vinha junto. Fazia sucesso, mas o lado ruim é que esse tom desbota muito, mais ou menos na quarta lavagem já estava um tom meio apagado.

      • gleici disse:
        06/28/2014 às 9:55

        menina, eu vi a beautycolor 7744 e me deu coisas @.@

    5. Simone disse:
      06/25/2014 às 13:10

      Gleici, tenta usar um mix com mais .4 ou mesmo um mix .6 junto com uma acobreada 🙂 A truss 8.44 também fica da cor do demo, é linda!
      Boa sorte!

      • gleici disse:
        06/28/2014 às 9:56

        a truss é chata de achar ): nao acho nem online

    6. Matahary disse:
      07/21/2014 às 2:51

      Oi usei Amend 0.6 Ficou ótimo. Vermelhão bem foda!! <3

    7. Matahary disse:
      07/21/2014 às 2:53

      Quer ver foto do meu cabelo de como ficou com ela? Meu face :
      https://www.facebook.com/MatahariDelRey

    8. Juliana disse:
      03/25/2016 às 20:49

      Gleci, conheci o seu blog a pouco tempo e já amei, pois vc dá dicas muito boas as que querem se ruivas.Bom, eu comecei a minha saga ruiva em 2014 e fui em um salão para fazer isso no início eu queria o ruivo 7.4. O “tradicional” digamos assim, mas depois eu resolvi mudar a cor e me apaixonei pelo ruivo cor de “ferrugem” como a minha amiga diz rs, bom vc deve saber qual é ruivo cobre com um mundinho vermelho, porém eu não consigo chegar nessa cor comprei a tinta 7744 da oikos e ficou muito escuro. Queria sabe se vc pode me ajudar com isso, a achar uma tinta bom e em conta digamos assim e que tenha esse tom,adoro o seu trabalho e por favor me ajude. Ps:a tinta keune e a da wella são difíceis de encontrar e o preço está em cima aqui aonde moro, vc que tem esse conhecimento com tintas pode me dá uma luz no que fazer? Obrigado pela atenção

    Deixe o seu comentário!

    O seu endereço de email não será publicado • Campos obrigatórios não podem ficar em branco