Tonalizando com Keraton Cobre puro

Olá, meninas!!

Faz um tempinho que estou com  a ideia de escurecer o tom do ruivo, mas não é tarefa fácil para quem descoloriu o cabelo. A cor sempre vai desbotando para um amarelo gema. Então depois de pesquisar bastante resolvi passar o Keraton Cobre puro no cabelo. Confesso que foi meio no escuro, não sabia como ia ficar pois em algumas meninas fica vermelho, em outras laranja, em outras loiro, em outras marrom…  2 fatores influenciam no resultado final, a cor base que estava seu cabelo e a quantidade de creme branco usado para diluir. Eu resolvi usar puro pois eu queria escurecer, porém não escureceu o tanto que eu queria.

20131218_160444

BASE
A última tinta que eu usei foi o 8FA da Itely + 7 cm de mix cobre da Keune. Já estava bem desbotado e dourado. Meu cabelo desbotado estava um 8.3 Fotos de como estava meu cabelo antes. As duas de cima no sol e a de baixo na sombra.

base keraton cobre

RESULTADO

Eu estava esperando que escurecesse mais, não escureceu tanto. Ficou um cobre bem vibrante. Tirei foto em varias luzes e com várias câmeras diferentes.

KERATON COBRE PURO

keraton cobrekeraton cobre

 

 

APÓS A PRIMEIRA LAVAGEM

Quando lavei o cabelo, a água saiu bem laranja, como era de se esperar. Mas a cor continuou um cobre vibrante. Deu uma leve clareada.

No sol

Após a primeira lavagem. No sol.

Após a primeira lavagem. No sol.

Na sombra

Após a primeira lavagem, na sombra.

Após a primeira lavagem, na sombra.

 

KERATON COBRE X C.KAMURA CONHAQUE

kamura conhaque keraton cobre

Simplesmente amei o Keraton Cobre, porém não escureceu o tanto que eu queria. Vou testar ainda o C.Kamura cobre puro.

Beijos!!

 

 

 

Comentários

Powered by Facebook Comments

Sobre a autora:

Brasiliense de 28 anos, Aka Suzikill. Sou formada em psicologia pela UnB e, como boa psicóloga, sou meio louca e adoro ouvir as pessoas. Gosto de rock, patins, xadrez, seriados, fotografia, vinho… Toco violão e violino e adoro jogos on-line, sou viciada em League of Legends!

Comments

  1. Ficou lindo.

  2. Experimentei pela primeira vez o Keraton e simplesmente amei…já tonalizei com color touch e outros mas todos saíram bem rápido….já o Keraton não….achei que demora pra desbotar. Usando puro realça mais é claro, mas achei que rende tambm pois aplico com cabelo úmido…usei o “canela” fica mais avermelhado mais vai desbotando pra uma cor bem legal. Agora vou testar o coco queimado e o cobre e não fico mais sem em casa. Pra mim é a pior coisa quando começa a ficar pro loiro…e me chamam de loira rsrs…só acho meio difícil de achar e às vezes tenho que pedir pela net…bjs

Speak Your Mind

*