• Testei: Kit Paris da Contém 1g

    Pois é! Essa paleta não chama paleta… kkkkkkk

    DSC_0756

    Eu adorei esse Kit Paris da Contém 1g e ultimamente vem sendo minha opção pra deixar na bolsa sabe?

    Se você gosta de fotos, se joga amyga! 

    Vamos começar pelo preço, que pra mim sempre interessa! Paguei 98,00 Dilmas. De cara achei bem salgado mas considerando 11 itens a R$9,80 cada, aí fez mais sentido. Considerei as 4 sombras, 4 batons, 1 blush, 1 iluminador e 1 pincel labial. Não contei a esponjinha pra aplicar sombras nem o pincel de blush pequenininho, porque eu não uso mesmo…

    Romance

    A sombra Romance Acetinado tem um tom intenso de marrom, mais frio e com brilhos dourados e cobre. Na pele essa cintilânca fica mais homogênea e não aparecem as partículas – tudo brilha em conjunto.

    Lalique

    A Lalique Acetinado é rosada com cintilância mais aparente, ótima pra iluminar o cantinho interno do olho.

    Rosê

    Essa Rosê Opaco é muito chique e deixa a make super clássica! Tem uma cor puxando pro creme mais rosinha e tem acabamento mate. Esses brilhinhos acredito serem das outras cores que voaram um pouquinho.

    Paris

    A sombra Paris Acetinado é esse prata cheio de brilhos holográficos, mas não se assuste! Na pele a cor não entrega essa cintilância, ficando mais um cinza levemente iluminado (vocês vão ver na foto da make pronta).

    DSC_00392

    Nessa foto dá pra ver as sombras em ação. Usei apenas as cores da paleta.

    Amour amour

    O blush Amour Amour tem um tom malva que me lembra muito o Harmony da MAC. O acabamento é opaco e os brilhinhos da foto são do iluminador que migraram pra lá (uma das desvantagens de paletas: cores voando pra lá e pra cá!).

    Encantador

    Esse blush iluminador Encantador é apaixonante! Eu não tinha nada parecido e adorei! Na foto dá pra ver o quão complexa é a cor. Fica até difícil de explicar mas o importante é que ela joga com a cor da sua pele, realçando e dando aquele brilho de estrela!

    DSC_00312

    Nessa foto deu pra ver melhor o blush (usei no contorno e nas maçãs do rosto), o iluminador (acima do blush e no nariz) e a sombra Pariz cinza (rente aos meus cílios inferiores).

    Serenata

    Sertenata é o batom que eu estou usando nas fotos acima. Foi o que eu mais gostei por ser bem natural sem ser nude sabe? O acabamento é Intenso Cremoso, sem cintilâncias.

    Sweet nude

    O batom Sweet Nude já entrega um pouquinho de brilho com seu acabamento Intenso Acetinado, e é bem cor-de-boca. Bom pra qualquer ocasião, com make básica ou baphônica. 😉

    Caramelo

    Caramelo também tem acabamento Intenso Cremoso. A cor puxa mais pra um marrom quente, com um fundinho coral. Não gostei muito dessa cor em mim…

    Rubi

    O Rubi Mate é um caso à parte. Ele é visto como um dupe do Rubi Woo e é lindo demais! Me digam se querem comparação ok?! 😉

    DSC_07652

    Amostrinhas de todos os batons no braço (de cima pra baixo: Rubi, Caramelo, Sweet Nude e Serenata).

    Vocês comprariam o kit? E como a Contém vende quase todos os item separadamente, qual você gostou mais?

    Beijos procêis e me adicionem no Instagram (@lucafure)! :*

    POR FAVOR, cliquem em gostei nesse artigo para que as pessoas que buscam os assuntos pelo google tenham mais visibilidade do post.

    [fbcomments]

    5 comentários

    1. Ana Luiza C disse:
      06/14/2013 às 13:17

      Você é muito linda, que isso ‘-‘

      • Luciana disse:
        06/14/2013 às 15:36

        Assim eu fico com vergonhaaaa! Obrigada Ana! Falta perder os quilinhos extra! kkkkkk

    2. Pekena Liz disse:
      06/14/2013 às 19:06

      Adorei! Perfeito para aquela maquiagem do dia-dia! Bem pratico e bonito!

    3. Mari disse:
      06/14/2013 às 18:50

      A make ficou fantástica ! Eu só não compraria pro causa do preço haha sempre procuro por maquiagens mais em conta. Mas você ficou riquissima haha adorei! A durabilidade é boa ? Beijos.

    4. Moni Pati disse:
      06/17/2013 às 17:11

      amei

    Deixe o seu comentário!

    O seu endereço de email não será publicado • Campos obrigatórios não podem ficar em branco