Testei: Sombras ARTDECO

Eu sempre fui ALOKA das sombras, quero todas, preciso de todas, compro todas. Confesso que não uso nem metade das que eu tenho, mas eu sempre acho que se eu não comprar vou me arrepender, vou perder a oportunidade de ter mais uma cor de sombra.

Foi nessa história que conheci as sombras da ARTDECO, uma marca alemã, cheia de produtos incríveis. Porém, eu nunca quis pagar 7 euros por  uma sombra, porque sempre achei melhor economizar e comprar uma sombra da UD/MAC ( Minhas marcas de sombras preferidas). Mas, nos saldos europeus (ALOKA DOS SALDOS), as sombras passaram de 7 para 2 euros, ou seja,  me joguei. Comprei 10 sombras (mas, quebrei uma ;/ a nº 26 e nem consegui compactar novamente!), e juro que não me arrependi  em  NADA.

A embalagem é bem pequenina (apenas 1,1g) e de plastico, tendo a base preta e a tampa (que desencaixa para abrir) transparente, onde fica a numeração da sombra e outras informações importantes.  Na base da embalagem, há ainda um imã, sendo a intenção principal da marca a montagem de paletas comercializadas pela mesma (aliás, com um preço bem salgado)! Possuindo uma validade de 18 meses.

As sombras são em pó, porém estes são hiper fininhos e possuem uma textura mais aveludada/sedosa.  A pigmentação é muito digna mesmo, e com uma durabilidade invejável, mesmo sem primer.

A maioria das cores que escolhi possuem brilhos #DRAG, e elas realmente permanecem na pele mesmo após esfumarmos a sombra, o que faz com que elas rendam bem mais. Acho que não é necessário descrever as cores, afinal eu descrevendo cores é uma coisa trágica, então vamos às fotos:

Fiz três maquiagens usando estas sombras e decidi mostrar em gifs para vocês, espero que consigam visualizar, o quão bonito é o brilho e a cor dessas sombras.

Encontrei para vender na Sacks/Sephora  por 32 dinheirinhos. Eu sinceramente acho que vale super a pena investir nestas sombras!

E vocês já usaram as sombras da ArtDeco?

Comentários

Powered by Facebook Comments

Sobre a autora:

21 anos, Bióloga. Vê a maquiagem como um hobby e uma alegria para seu dia-a-dia. Sofre de insatisfação crônica, perfeccionismo, além de ser uma shopaholic assumida. Encantada por música e se arrisca em qualquer instrumento que vê pela frente.“Certamente um ser endêmico..."

Comments

  1. Lixx says:

    Keeet, amei o post!

    Adoro as sombras da Art, pois são bem faceis de carregar akspokaspok

    Beeeijos

  2. Realmente as cores são lindas!!
    E as maquiagens ficaram ótimas ;)

    Beijos
    http://www.alinesminke.blogspot.com.br/

  3. Lucie says:

    Até eu estou a ficar rendida às sombras :))))

  4. Alguém que me entende! Eu sou a louca da sombra e do batom! Base posso ter uma só , ou duas, dia a dia e festa, ou outra se a minha cor mudar muito, corretivo idem, desde q funcione n faço tanta questão assim de ter trocentas.mas sombra e batom…iluminadores tb, mas aí vai na categoria sombra de certa forma- apesar de existirem iluminadores com texturas diferentes das sombras. Lindas as cores! Vc mora nas “zooropa” ou comprou em algum site que entregue em terras brasilis?bjs bjs!

    • Ketlyn says:

      Oi Maurine, também sou assim. Compro bases e corretivos mais na curiosidade de testar coisas novas, mas o amor mesmo é dedicado a sombras, iluminadores e batons (L)

      Eu moro em Portugal mesmo(por enquanto, mas em breve voltarei)!!

      beijinhos

Speak Your Mind

*