Saga ruiva – Tonalizando com C. Kamura Conhaque

[box type="info"] Meninas! Vendo o tonalizante por R$18! [/box]

Para comprar, clique aqui.

 

SIM! MEXI NO CABELO DE NOVO (em caps loka auhauahuha).

Ai mais tava muito feio! A Itely desbota em 30 dias, então tem que dar um jeito antes de passar tinta de novo. Evito pintar num intervalo menor que dois meses, pra não danificar o cabelo.

Você pode ver com detalhes qual cor estava meu cabelo e o precesso pra chegar nele há um mês atrás nesse post.  E nesse post aqui, você pode ver minha experiência com o tonalizante C. Kamura na cor Cobre.

Pra quem não sabe, esse tonalizante vem em forma de creme, num tipo de bisnaga. Ele hidrata bastante o cabelo. Você usa como um pós condicionador após o banho. Raramente mancha o cabelo se você aplicar com cuidado.

A cor cobre fechou muito daquela vez :/ Eu queria algo mais vívido. Comecei a procurar como louca o tonalizante Conhaque. Foi uma semana de busca até encontrar ele na Casa da Beleza, na comercial norte de Taguatinga (ligue antes de ir, pois evapora do estoque 3351-0094).

 

 

Minha decisão em escolher o conhaque foi ver a foto da nossa leitora fofíssima, a Patrícia, que usou o conhaque diluído em creme.

 

Lá fui eu:

Fiz uma aplicação em cada mecha do cabelo. Testei inclusive meu tonalizante antigo. Deixei 10 minutos por medo de manchar o cabelo. Eu não vi diferença nenhuma! auahuah então resolvi colocar o tonalizante sem diluir, no cabelo todo sem medo e sem dor.

Apliquei o tonalizante exatamente como diz as instruções. Cabelos molhados após o shampoo e condicionador. Apliquei em cada mecha e deixei por 30 minutos. Lavei novamente e sequei.

Morreno e sofreno de curiosidade, resolvi escovar só a franja do cabelo pra uma foto rápida:

Conhaque C. Kamura! SHOREY! Ficou muito vermelho! Odiei demais! Achei que ia puxar por laranja e tal. Meu teste de mecha me traiu. Talvez se o meu cabelo estivesse mais claro, ele teria ficado como o da Patrícia.

E lá vai um resuminho dos últimos 30 dias:

 

MAAAAAAS…

Depois de duas lavagens, eu AMEI meu cabelo novo! Ele abriu um vermelho mais fechado, porém com nuances laranjas mais fortes.

Foto: Matheus Brito

 

Eu amo os tonalizantes C. Kamura! É vida, é amor demais! Hidrata o cabelo, reforça a cor e tem tonalidades LINDAS! Desbota em umas 12 lavagens.
Recomendo pra você que quer mudar de cor de cabelo e tem medo de arriscar com a tinta, viu?

Agora eu não sei se volto pra Igora 7.7 já que estou gostando de tons mais fechados… A itely desbota demais e nunca consigo comprar :~

Então fica a dica, gatenhas! Ah! Depois eu faço um post sobre o trabalho do Matheus Brito como fotógrafo aqui de Brasília. Gatenhas que querem economizar no book e ter um serviço excelente, é só falar com ele ;)

Derpina manja da saga ruiva:

 

UPDATE 18/07!

Hoje tonalizei com o conhaque e creme branco, na proporção 1 para 3.

O Conhaque fica MUITO mais laranjinha e não escurece o cabelo. É uma excelente opção pra você ver seus fios acobreados e laranjinhas novamente:

 

Conhaque C. Kamura

 

Amei <3

 

Compre aqui.

 

Comentários

Powered by Facebook Comments

Sobre a autora:

Fundadora do blog.
22 anos, estudante de farmácia (UnB) e projeto não tão fracassado assim de perua da minha mãe. Adoro cosméticos, fotografia, Game of Thrones, Rock Progressivo. Parei com a cafeína. Sério.

Comments

  1. Carolina says:

    Oi Gleicis, então vc acha que a Itely desbota muito rápido? Estava pensando em testá-la… que saga, quem é ruiva sofre com esses resultados diferentes a cada vez que pinta o cabelo! E é pior ainda, quando a gente vai comprar a tinta e a tonalidade está em falta… aí acabamos levando outra e o resultado é totalmente diferente… eu fui comprar a Igora 7.7, mas não tinha, levei a 7.4 da Majirel, e o acobreado sumiu na primeira semana!! Aí eu já penso em tacar um castanho de novo… é como eu digo, o ruivo é uma felicidade momentânea… Mas vamos lá, força na peruca que tudo se ajeita, tem que admirar, porque não é fácil!!

  2. Manu says:

    Ficou lindo depois de desbotado, tbm to curtindo os tons mais fechados. ;~
    Pq vc não tenta o Cedro? Eu tonalizei o cabelo com ele ontem e ficou bem laranjinha, não fica nada, nada vermelho, bastante natural. Só tenho usado o Cedro agora, pq na minha cidade ta impossível de achar o cobre ou o conhaque, quase que eu fiz a louca e comprei o Fúcsia pra misturar um tiquinho com o Cedro e ver se ficava uma cor legal, mas minha consciência foi iluminada enquanto tava na fila do caixa e acabei deixando por lá. Bejo!

  3. Luana says:

    Nossa, como é difícil ser ruiva hein! rsrs
    Gleici, eu sou muito suspeita pra falar, pq eu SEMPRE acho que seu cabelo ficou bonito – msm quando vc muda de tinta ou de tonalizante. rsrrs
    Eu gostei dessa nova cor. Mas tbm, com essa pele de Boneca de Porcelana que vc tem, qlq cor de cabelo fica legal! rs
    :*

  4. Carolina says:

    ops, sorry, saiu um s a mais no Gleici! :-)

  5. Karine says:

    Ei Gleici, e se você usasse a cor Cedro? Parece ser menos vermelha!

  6. Lixx says:

    Muuuuulher do CÈU hahahahahahahaha. Depois de ficar vendo seus post’s me da uma vontade enorme de ficar Ruiva :( . Mas o problema é que eu sou Morena :( . Será que eu devo tentar fazer essa loucurra?

    PS: Teu haaaair esta Lindo GATA [/ *—*

  7. Denise Sama says:

    Uuu que luxo adorei!!

  8. Bella says:

    Tive esse mesmo “problema” de teste de mecha com o tonalizante da C. Kamura, testei em uma mecha e ela ficou da cor das pontas do meu cabelo (que era a cor que eu queria), daí pintei e ficou horrível. Mas depois de duas lavagens, ele abriu e ficou lindo. u_u Vai entender.

  9. Priscila Turdo says:

    Oi,Gleici! Eu venho usando o Keraton,da Kert (que até recomendo embora ele não faça grandes milagres na cor,mas pelo menos deixa o cabelo mais apresentavel,rsrsrs),e depois do seu post sobre o CKamura,resolvi testá-lo…agora com seu novo post estou curiosa: você tentaria usar o Cobre de novo? Ou é melhor continuar com o Conhaque? Eu também não vi muita diferença entre os 2,pelas suas fotos.
    Abraço !!

  10. Patricia says:

    Menina, que emoção, olha eu aí rs

    Gleici, adorei o resultado que o Conhaque deixou no seu cabelo na primeira foto, da “franja escovada”!

    Laranjaaaaço, amo!

    Agora, o C Kamura tá uma coisa, se vc encontrar, compra o estoque todo e corra pras colinas!!

    Poxa, ele puro dura 12 lavagens? Se eu te falar que NUNCA usei ele puro, vc acredita?

    Agora eu tenho misturado ele e o Mogno, mas dele vc não deve gostar porque é um tiquinho mais fechado. Vale como substituto do conhaque pra misturar e diluir no creme, apesar disso. Ou então a henna mesmo, geralmente eu já uso com 15 dias passados da tinta.

    Vou te contar, que paciência de Jó que vc teve, testar três mechas separadamente, aff…comigo é na cara, coragem e reza rs.

    Nessa semana testei tinta nova e curti, se eu conseguir tirar uma foto decente te mando lá pro post upado constantemente rs

    E com toda a certeza o seu cabelo é mais claro q o meu, gata! Meu natural é preto azulado, foi preciso muito Dekap pra resolver esse imbróglio!

    Qualquer coisa, deixa uma mensagem lá no FB ou no meu e-mail, se precisar de socorro rs

    Bjs

  11. simone says:

    gentee, meu cabelo está na tonalidade do seu na foto que diz 30 dias, eu quero chegar num louro escuro acizentado oq faço??

  12. simone says:

    passei loiro escuro acizentado e nao funcionou, ta numa cor palha de milho =\

  13. Diane says:

    Lindoo seu cabelo.. comecei minha saga as 1 mês, +/-.. você é minha musa inspiradora UAHUAHAUHAUHA to chegando lá! mais já fiz muita coisa.. fiz 2 luzes ¬¬’ num intervalo de 1 semana xD’ pq meu cabelo tava pretinho!..
    Dai, agora ele ta desbotado, e por ter feito 2 luzes em seguida num pega tããão bem em sima do loiro das luzes –‘..Dai vem a questão!
    NÃO ENCONTRO TONALIZANTE C KAMURA AONDE MORO!!!!
    Procurei loucamente na cidade inteira, (e não é pequena a cidade) e não achei =(.. dai fui ver se encontrava em algum site e nada =(..
    Você conhece algum site que eu consiga o C Kamura?

  14. Carolina says:

    Gleici, dessa vez o Conhaque ficou mais laranja pq sua base estava mais clara, né? Ficou lindo!

  15. Manu says:

    Hai, que lindo!
    01 sonho: Achar esse tonalizante em Cuiabá.
    Sério, é impossível! Só acho o cedro, nem o cobre tem.
    Vi um vídeo de uma mulher que usou misturado o Canela e o Ruby do tonalizante Keraton banho e brilho da Kert! Vou comprar pra testar!
    Vc já ouviu falar ou já usou esse tonalizante?

  16. Rosi says:

    Ihh flor! Sei bem como é a Saga Ruiva, já fiz cada peripécia com meu cabelo, que é de chorar. Eu já curto um tom de acobreado mais fechado, tô usando o 6.7 Igora, só que fiz uma progressiva desbotou muiiiitoo e apliquei o tonalizante da Keraton na cor Canela, ficou lindo, mais laranja, agora queria achar uma tinta que desse o mesmo efeito do tonalizante. Vc tem alguma sugestão?
    P.S: Seu cabelo tá lindo, desbotado, com tonalizante, com tinta, essa cor super combina com vc! Bjka

  17. Oie, adorei a cor, essa que vc odiou uheauheah
    Desde o começo eu queria deixar o meu assim, um cobre que puxava um pouco pro vermelho…
    Eu não recomendo o que fiz, mas tonalizei com anilina ortoquímica e cheguei na cor que queria ^.^
    Já lavei o cabelo e a cor ainda está aqui, agora é só esperar pra ver quanto tempo fica e se compensa fazer isso…
    Eu já comentei aqui no blog, sou a menina que queria ficar ruiva, e o cabelo ficou verde durante o processo HUEAHUEA
    Nessa semana ainda vou postar as fotos de antes e depois com as tintas que usei e com a anilina ^.^
    Beijos ;*

    • IHEIEAHIEAUHEAIUEAHIEAUHEAIUEAHIUEAHEAIUHEA A tinta da Itely é R-O-X-A! Eu ficou sempre com medo quando passo ela.
      Do nada o ruivo aparece. Deve ter urânio na parada

  18. Olá, estou pesquisando para ficar ruiva e achei seu blog!
    Li todos os seus posts, vi o video e tudo. Com certeza foram os melhores posts sobre ruivice que encontrei net afora.
    Seu cabelo está lindo demais e bla bla bla. Eu adoraria ter um ruivo assim laranjinha, porém meu cabelo é castanho e eu não gostaria de descolorir para pintar.
    Atualmente ele está natural, e a cor é próxima de um 5.0, castanho claro.
    O ruivo que eu quero é tipo o da Emma Stone, que parece uma mistura de marrom com ruivo, e apesar de não ser laranjinha, não é tão artificial quando esses vermelhos bordô (que eu não quero).
    Veja: http://cdn02.cdn.socialitelife.com/wp-content/uploads/2010/09/emma-stone-easy-a-premiere-09172010-13.jpg

    http://www.universohq.com/quadrinhos/2010/imagens/Mary_Jane_Emma_Stone_G_Stilleto_MED.jpg

    Percebi que você entende bastante de tintas e misturas de tintas. Você poderia me sugerir alguma?

    Obrigada, beijo.

  19. Evelin says:

    oi gleeei *-*
    eu ameeeeeeeeeeei amei cara de coração esse conhaque já estou eu pensando em fritar meu cabelitio com ox20 pra virar minha cor *-*
    vc oq tu acha que vira ?

  20. Isabella says:

    Oiii, nossa eu pintei meu cabelo com IGORA 7.7. Mas agora tá desbotando, tipo, nas raíz ainda tá laranjinha, mas nas pontas tá um castanho acobreado. Bem, eu comprei o C Kamura, mas só tinha a cor MOGNO, ela parece ser meio fechada, mas será que fica bonito? Pq a minha intenção é que ele fique natural.
    Bjus ;**

  21. Déia says:

    Flor, posso usar esse tonalizante com o cabelo ruivo mais escuro? tipo, estou com a color perfect 7.4.. porém está mais claro na raiz e mais escuro nas pontas.

  22. Oiee! Adoro o seu blog, morro de vontade de ser ruiva tbm! Meu cabelo natural é castanho escuro, voce acha que se eu passar o c kamura conhaque nele virgem, a cor vai ficar legal ou vou precisar descolorir? o que tenho que fazer? Obrigada =D

  23. Olá gostei muito do blog,nunca usei tonalizante,e gostaria de saber se eu colocar esse C kamura conhaque, o meu cabelo vai ficar ruivo mais claro? Meu cabelo é 666 vermelho intenso, porem está desbotando e a raiz já esta grande. Será que só com o Tonalizante Conhaque ele vai mudar de cor?

  24. letycia lunardello says:

    oi preciso de ajuda ,uso só tonalizantes pq meu cabelo é relaxado e usava natucor vermelho cereja e decidi mudar para keraton só que ficou vermelho vinho odiei a cor ,queria esse tom loiro acobreado que vc está usando posso passar essa cor sem usar dekap color pois meu cabelo não tem tinta permanente . ??bjoos

  25. Julia says:

    Ola, essa segunda vez q vc passou conhaque foi conhaque mesmo ou cedro? Como eh essa proporcao 3 pra um? expliiica rs. adorei o resultado!!

  26. Como vc faz essa mistura com creme branco??

  27. Amanda Arcis says:

    Essa cor está muito linda mesmo, beijos <3

  28. Juliana says:

    Eu sempre procuro esse tonalizante, na cor Conhaque e NUNCA acho. Na minha cidade não tem, online também não, e eu já encomendei em duas lojas na cidade de uma amiga, mas nunca tem a cor.

  29. Não entendi essa parte " proporção de 1 por 3 " rs … é dividir o creme em 3 partes e depois o tonalizante? ..
    Você é uma musa ruiva, adoro, sempre venho atras de dicas no seu blog, você esta de parabéns, acho o maximo seu blog *-* ..
    Seu cabelo então esta LINDISSIMO! :D ..
    O q eu entendi, q fazendo a mistura com o creme branco, é melhor né? pq ir logo de cara é perigoso né? rs…
    Beeijos :*

  30. Carol Maia says:

    meninas, se me permitem explicar…vc coloca 1 parte de tonalizante em 3 partes de creme hidratante branco…exemplo: 1 colher de tonalizante para 3 de creme… mistura bem depois aplica no cabelo ;))

  31. uso a tinta 7.34 da keune, e como meu cabelo eh poroso, depois de uns 20 dias a cor vai se apagando (meu cabelo só segura um pouco o cobre pq ele tem uma base natural loiro escuro acobreado) eu nunca achei o kamura onde moro… então me jogo no crazy orange da keraton mesmo

    vc jah usou esse? se sim, tem como fazer uma resenha da comparação?? bjus
    carla.aprillady@gmail.com

  32. Fernanda says:

    Olá Gleici!

    Seu cabelo eh lindo como sempre!!! =D

    Eu não consigo encontrar esse tonalizante aqui, vc sabe de alg q venda pela internet, site, algo do tp?

    bjo bjo

  33. Fernanda says:

    Ahh bacana! Me avisa quando começar acompanho vcs pelo site e no face tbm…sempre visito vcs!

    bjo bjo

    tks

  34. Ana Paula Legey says:

    Gleici, vc conhece alguma loja online que venda o tonalizante c kamura? Não sei pq aqui no Rio é IMPOSSÍVEL encontra-lo só encontrei o cobre, mas já acabou na loja e eles não vão repor, queria muito testar o conhaque, mas é uma praga pra encontrar :(

  35. Dessana Santos says:

    awww flor, que cabelo LINDO!

    Achei seu blog procurando informacoes sobre cabelos ruivos! E da sua ultima foto, tonalizado com o conhaque do c. kamura é exatamente o tom de ruivo que eu quero!

    Agora o PROBLEMÃÃÃÃO!!! Esse tonalizante NÃO EXISTE em Manaus!!! Já procurei que nem uma louca :( o unico canto que eu consegui achar algo do C. Kamura por aqui foi os shampoos e condicionadores vendidos nas lojas Renners, apenas! Ngm nunca nem ouviu falar..

    pela net, eu não consigo achar o tonalizante, tb! :(

    Sabe algum site onde venda esse tonalizante?? Alguma dica da onde eu posso conseguir comprar de alguem?? To desesperaaaada!! Já tenho quase dois dedos de raíz só esperando a tinta e o tonalizante certo pra retocar esse ruivo que eu não gostei quando desbota! :( é uma cor de burro quando foge…

    tava pensando em misturar 7.4+9.3 da alfaparf que diz que se aproxima da 8.34! Será? XD

    muuuito obrigada pela sua atenção, flor!! :********kas!

    • Vou ver se consigo colocar na loja tintas e o tonalizante *.*

      7.4 com 9.3 vai ficar um pouco dourado, mas vai ser lindo

      • Dessana Santos says:

        *-* isso, veja!! *o*

        aww… eh que ta em petição de miséria!!! heuahuehuaea, mas se eu conseguir comprar o tonalizante da pra aguentar até as tintas serem liberadas da anvisa! (greve maldita :/)

  36. Dessana Santos says:

    ai que boba eu.. agora que li os ultimos comments que vc irá vender!! VENDE LOGOOOOOOOOO, comprarei mtos tubos de tonalizante de vc!! :~

  37. Dessana Santos says:

    flor fofa, desculpa te perturbar denovo :(

    onde é o link da lojinha? procurei no seu blog e não achei..

  38. pati pires says:

    Gleici, estou encantada com o seu blog! sempre usei um cabelão cereja, mas com a idade chegando (hello 3.0) os fios brancos se manifestam… decidi então em vez de envelhecer, “enlourecer”, rrss, e procurando ideias na net achei seu blog.
    mudei de idéiana hora!! que cabelo é esse!! eu quero é cobre!!!
    já tirei 90% do vermelho com o dekap color e amanha farei luzes e mechas.
    o problema é encontrar a tintura…
    aki na minha city, e pior no meu estado (meu mato-grosso do sul que amo), nao encontro coloração acobreada decente!!!
    também tive dificuldade de achar na net.
    mas enfim, comprei via net as únicas que achei: tec itally 8.4 e naranja fantasia (parece muito com o 8FA da itelly colorly…)só q ainda nao chegaram…
    nao vejo a hora delas chegarem pra eu aplicar e postar aki como fikou! mesmo que seja pra chorar por não ter ficado como eu keria!!shuahssuha!
    bem, li que vc estará vendendo a partir da semana q vem o c. kamura (que é lógico, nunca passou perto de uma loja da minha cidade), entao, por favor, por favor, por favor, segura alguns pra essa sul-matorossense desassistida, que se eu nao comprar de vc, não sei onde vou encontrar.. (q drama!)
    ah, vc vai vender a itely também? se sim, por favor me da um tok, ok?
    um bj linda!

  39. Juliana says:

    Oi Gleici!!!
    Amei seu cabelo! to na saga ruiva tbm!! to procurando esse tonalizante pra comprar e nao acho! tu saberia algum site que vende??
    brigadao!!

  40. Mara Gabrielle says:

    Menina!
    que cor linda é essa??? adorei! putz me ajuda! como eu consigo essa cor sem descolorir, eu usei o keraton da kert não gostei muito e hj experimentei C.Kamura Mogno mais meu cabelo tá virgem é a cor natural dele é castanho claro, então ficou um acastanhado, mas não abriu muito. se eu colocasse essa tua cor conhaque iria abrir mais, ou sei lá… vc me indica alguma outra cor???

  41. Ana Paula says:

    olá!!!! tenho meu cabelo vermelho, gostaria de saber se posso pintar ele de chocolate e fazer luzes castanho claro? Pq fui em alguns cabelereiros e disseram que não ia pegar a tintura no meu cabelo, vc pode me ajudar? obrigado, agradeço desde já!!!!!

  42. anna says:

    ola, adorei seu cabelo mas vai uma dica *-* se vc misturar o cobre com o conhaque da c. kamura e passar no cabelo vai ficar bem mais bonito pode ter certeza *—*

  43. jennyffer says:

    oi eu achei q vc é a pessoa serta pra me aconselhar.
    seu cabelo ficou lindo!!!

    to doida pra pintar dessa cor, mais meu cabelo é muito quebrado e resecado, to com muito medo de pintar só q nao sei q cor eu compro!!!

    to com cabelo vermelho mais quero tirar ta orrivel. oq faço pra dar um geitinho nesse meu cabelo ?

    q cor tenho q comprar ?

    por favor to desesperada

    obrigado

  44. Amei a cor, Gata!

    Aqui em SP eu acho facim facim! Tem uma loja chamada Ikesaki (Dica para as paulistas) que vende tudo: C. Kamura, Igora, Keune… enfim! Comprei o conhaque para dar um brilho no meu cabelo amanhã, pra dar uma realçada no meeu ruivo cobre que está num +/- 6 ou 7…

    Seu post me incentivou! hehe. Vou testar *-*

    Bjo bjo :)

  45. Lilly says:

    Eu estou LOUCA pra comprar esse tonalizante e aqui não tem em canto nenhum. Fui em uma loja que vende todas as marcas de tintas e cosméticos mas esse tonalizante NÃO TEM. Pela internet só encontrei você e uns poucos anúncios no Mercado Livre, mas não confiei.
    Na sua página diz que o tonalizante está em falta, então comento aqui pra te contar que tem uma ruiva desbotada DESESPERADA por esse tonalizante!!!! Espero que chegue logo!

    P.S.: já li e reli todos os posts sobre ruivisse no seu blog mil vezes… Adoro (: Abraço.

  46. Oi ruiiiiva, sempre tingi o meu cabelo com amônia, um dia tentei colocar só a tinta com creme branco. Não deu certo, não pegou bem na raiz esse C Kamura resolve mesmo?!

  47. Max , o color touch é sem amônia e é a melhor opção! confie nele , ele é melhor que celso kamura. bjim!

  48. Theyne Viana, tô na dúvida se tonalizo o meu cabelo pra castanho ou se deixo essa cor mesma. Vai pro bate bapo quero falar com vc.

  49. eh problemático esse negócio de tonalizante… comigo ou eles vão muito pro vermelho ou muito pro amarelo/dourado.. até o laranja não eh puro… por isso eu sempre diluo em creme branco… =) e se o creme for laranja com nuance amarelada, eu coloco um pouco de vermelho, se for muito vermelho eu diluo mais… eh ir testando, infelizmente

  50. Isabelle Arantes Ferreira says:

    Aplicando com o creme branco na proporção de 1 para 3, quando tempo deixo?

  51. carolsofia says:

    ja vejo seu site faz um tempinho, mas soh hj resolvi perguntar… vc sabe me dizer q tintura seria melhor do que a garnier 543? eu uso ela mas em alguns dias já sai a cor.. e acho lindo a cor castanho/mogno/escuro… eu definiria assim, mas eles definem como castanho dourado acobreado. quero muito pintar para uma viajem e nao me preocupar tanto com o desbotamento rápido..

  52. qual o nome da marca dessa tinta ???

  53. Raquel says:

    É tão ruim a gente ficar com neura por ver determinadas fotos! Eu agora tô com uma mania que até então não tinha, de tirar fotos do meu cabelo em diferentes luzes, pra comparar com a cor das fotos que vejo na Internet. E nas minhas fotos, até acho legal, uma cor bonita. O problema é quando vou ao espelho. Deve ser por causa da luz, posição, etc, mas fico com neuras, achando que tá escuro, que tá castanho. Uso a 7/4 da Color Perfect, e no meu cabelo abre bem, por isso que não tento o 8/4, mas tô quase partindo pra isso, pra ver se me sinto mais ruiva, rsrs… Tô vendo se uso uns mix também. Tenho a impressão que ficar olhando o cabelo no espelho dá essa eterna insatisfação. No meu, ele parece um castanho, e eu sei que não tá. Se alguém também sofre disso, me diga como parar! Rsrsrsrs…

  54. marcia says:

    onde vc comprou?

  55. Luna Milhomem says:

    Oiii Gleicii, sigo suas dicas mas nunca criei vergonha na cara de deixar um recadenho, é que mexo no trampo, então é um olho na tela e outro na chefa SKAPOSKAOPKSA, anyway, você é muiiiiiiiiiiiiiiiiitooooo doida, já te amo <3 Eu normalmente vou e pinto, corto e tudo que necessita em casa, ai se caga é correr pro salão, mas estou cada dia mais independente *-*;
    Meu cabelo tá cereja 466, vermelho intenso (desbotadíssima), e quero deixar da cor do seu, acho que fds vou fazer o teste das mechas e correr pro abraço.
    C Kamura cobre e mascara branca hidratante?!
    Beijoos

  56. Aninha says:

    Esse tonalizante não descolore a raiz né?
    Se eu jogar ele por cima do cabelo sem descolorir vai pegar?

  57. Gleice! Não me abandone!!! hahaha Consigo comprar o tonalizante Conhaque C. Kamura pela internet???

  58. Paula says:

    Oi! Meu cabelo é castanho médio, porém passei um tonalizante meio puxado pro cereja, que já está desbotando. Queria uma opinião de como ficaria o Conhaque C. Kamura, tenho receio de que não pigmente. :/

  59. Michel Masson says:

    Olá Gleice. Quero comprar esse tonalizante C Kamura e saber se posso colocar em minha barba que é ruiva. Tenho cabelos ruivos mas infelizmente eles se foram…. sou careca mas minha barba ainda mantém a cor vermelha escura/acobreada. Aguardo o retorno. Abraços e parabéns pelo Blog.

Trackbacks

  1. [...] você não conhece os tonalizantes, eu fiz review aqui (conhaque), aqui (cobre) e aqui (conhaque, cobre e prata [...]

  2. [...] Tonalizando o cabelo Cobre e Conhaque [...]

  3. [...] você está vendo esse tipo de post pela primeira vez, veja o primeiro review sobre o Conhaque e o primeiro review sobre o [...]

Speak Your Mind

*